segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Os looks de Mariana Nolasco

Postado por Unknown
O post de hoje eu queria fazer a bastante tempo, já estava aqui na agenda anotado. Queria a muito tempo falar da Mariana Nolasco. Marina Nolasco uma garota de 15 anos, que ficou super famosa atráves do youtube, e da rede social ask.fm. Mais quando tudo começou dia-cordo com a Mari foi quando ela cantou a música: "Ai meu deus como é bom ser vida loka" no violão do Mc Rodolfinho. Depois Pc siqueira tweetou e tudo começou a ficar mais sério e pá.

Mais o assunto do post não foi para falar da música da Diva, mais sim dos looks que ela usa. Eu andei observando o facebook e o instagram da Mari e vi o quanto ela ama ser vaidosa, e achei que muitas meninas deveria se inspirar nos looks, como tirar fotos, e coisas do tipo. 
Separei alguns looks que eu achei pelas redes sociais da guria e trouxe tudo pro blog para servi como inspiração para todas vocês. observa bem, e se inspire.

O que eu vi nos looks? Mariana adora vestidos coladinhos e delineadores. Uma outra coisa que ela também gosta muito é por um vestido e por cima uma blusinha canoa mais folgadinha. Gosta de camadas e babadinhos. certo?
Veja mais nos looks abaixo.






Agora eu quero saber de todas vocês. O que acharam dos looks da Mariana? Acha que dá para se inspirar? o que mais gostou?
Kisses da Anna!

1 comentários:

Unknown on 8 de março de 2015 às 07:38 disse...

Ameei! Gosto Muito Da Mariana!
http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos