Descobri a série no Filmes Online Grátis, porque #pobri não tem Sky né? HAHA' Mas é muito, muito, muito boa. Eu já tinha ouvido falar dela na Capricho, mas achei a sinopse nada de mais e nem pesquisei. Ô arrependimento, heim? É uma das melhores séries que eu já vi.
A história é mais ou menos assim: A Rainha Má ( a mesma da Branca de Neve, sim!) lança uma maldição em todos ou personagens de todos os contos de fada, e eles são tirados do Mundo Encantado em vêm pro Mundo Real. O "porém", da história, é que a Branca de Neve teve um bebê, que é a única pessoa que pode salvá-los de Storybrooke (a cidade cinematográfica pra onde eles foram, um lugar onde nenhum dos personagens envelhece, mas também não têm final feliz). Essa filha, Emma, é obrigada a crescer como órfã, longe dos pais, e aos 18 anos engravida e dá o bebê pra adoção. É nesse ponto que a história começa: o bebê é roubado pela Rainha Má - que é a única que se lembra do Mundo Encantado - e, com isso, Henri, o filho da Emma começa a perceber a verdade e vai atrás da mãe verdadeira pra libertar todo mundo de lá.
Bom, some essa história aí com romance, aventura e Ruplestilskin (sim, ele aparece em todas as histórias), e você tem uma história que daria um livro maravilhoso, mas a série em si também já é perfeita! O jeito como a Mary Margaret (nome da Branca de Neve no Mundo Real) e o David (Principe Encantado) se apaixonam, o jeito turrão e todo anti-sentimental da Emma, e a fofura do ator-mirim que faz o Henri me conquistaram totalmente e fizeram que eu elegesse essa a melhor série de todos os tempos, viu?
xorei de rir na cara da Katherine (Abgail, filha do Rei Midas) aqui haah' |
Quem também não tem Sky em casa, tipo euzinha aqui, é só clicar AQUI pra achar a primeira, segunda e terceira temporadas.
Gostaram? Tem alguém mais aí que assiste essa série?
xoxo, Anna.
PS.: Só eu acho que a Jú tá meio muito sumida?
2 comentários:
Eu adoro esse série!
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/
(Anna) E quem não adora essa série? Kisses! (seguindo seu blog aki!)
Postar um comentário