terça-feira, 12 de novembro de 2013

Resenha de Série: Once Upon a Time

Postado por Unknown

Descobri a série no Filmes Online Grátis, porque #pobri não tem Sky né? HAHA' Mas é muito, muito, muito boa. Eu já tinha ouvido falar dela na Capricho, mas achei a sinopse nada de mais e nem pesquisei. Ô arrependimento, heim? É uma das melhores séries que eu já vi.
A história é mais ou menos assim: A Rainha Má ( a mesma da Branca de Neve, sim!) lança uma maldição em todos ou personagens de todos os contos de fada, e eles são tirados do Mundo Encantado em vêm pro Mundo Real. O "porém", da história, é que a Branca de Neve teve um bebê, que é a única pessoa que pode salvá-los de Storybrooke (a cidade cinematográfica pra onde eles foram, um lugar onde nenhum dos personagens envelhece, mas também não têm final feliz). Essa filha, Emma, é obrigada a crescer como órfã, longe dos pais, e aos 18 anos engravida e dá o bebê pra adoção. É nesse ponto que a história começa: o bebê é roubado pela Rainha Má - que é a única que se lembra do Mundo Encantado - e, com isso, Henri, o filho da Emma começa a perceber a verdade e vai atrás da mãe verdadeira pra libertar todo mundo de lá.

Bom, some essa história aí com romance, aventura e Ruplestilskin (sim, ele aparece em todas as histórias), e você tem uma história que daria um livro maravilhoso, mas a série em si também já é perfeita! O jeito como a Mary Margaret (nome da Branca de Neve no Mundo Real) e o David (Principe Encantado) se apaixonam, o jeito turrão e todo anti-sentimental da Emma, e a fofura do ator-mirim que faz o Henri me conquistaram totalmente e fizeram que eu elegesse essa a melhor série de todos os tempos, viu?

xorei de rir na cara da Katherine (Abgail, filha do Rei Midas) aqui haah'

Quem também não tem Sky em casa, tipo euzinha aqui, é só clicar AQUI pra achar a primeira, segunda e terceira temporadas.
Gostaram? Tem alguém mais aí que assiste essa série?
xoxo, Anna.
PS.: Só eu acho que a Jú tá meio muito sumida? 

2 comentários:

Unknown on 14 de novembro de 2013 às 10:39 disse...

Eu adoro esse série!
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

Unknown on 18 de novembro de 2013 às 08:15 disse...

(Anna) E quem não adora essa série? Kisses! (seguindo seu blog aki!)

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos