domingo, 24 de novembro de 2013

Tudo Que Sobrou

Postado por Unknown
Amor. Namoro. Ciúmes. Brigas. No fim de quase um ano me esforçando pra dar certo, vi tudo ruir diante dos meus olhos. Amizade era tão bom, mas eu tinha que transcender. Ir além. Atrás do amor, promessas, dos beijos sem-fim. Pois bem, eu consegui não é? Por nove meses - bastante tempo "gerando" esse relacionamento - eu aturei seu ciúme dos meus amigos - héteros e homossexuais - e, por incrível que seja, até das meninas. Cada uma das perguntas idiotas sobre eu estar de TPM, sobre eu demorar tanto pra delinear os olhos e os insultos quanto aos gostos culinários e piadinhas sobre minha - eternas - dietas não funcionarem bem.
Cada um dos vácuos nas mensagens e silêncios na caixa-postal. Todas as vezes que após qualquer briga imbecil você voltava seu status pra "solteiro" e caía na balada, sem ao menos me procurar. Então, após uma dessas brigas e essas farras, não aguentei mais. E seu status ficou quietinho no solteiro, e provavelmente você nunca mais terá o desprazer de me marcar como namorada no Facebook ou em qualquer outro lugar.
E, sabe o que é pior? Ver o que sobrou. O que sobrou das ligações de duas horas e do "desliga você. Não, desliga você"? Um número bloqueado do WhatsApp e outro excluído do celular. O que sobrou das mensagens fofas no Face e das fotos no instagram? Nada. Apenas duas pessoas tendo trabalho de sobra ao vasculhar cada canto de suas timelines e excluir cada indício de relacionamento. O que aconteceu com o arquivo "Amor lindoh =))" do meu computador e o porta retratos em cima da minha estante? Não faço ideia. Pergunte à lixeira. E, por fim, o que sobrou do amor e das promessas? Nada além de algumas dúzias de lágrimas e um coração dividido no meio.

Ando meio melancólica né? haha'
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos