domingo, 10 de novembro de 2013

Quem Sou Eu?

Postado por Júlia e Anna Julia
Bom, gente, eu decidi fazer um texto mais completo do que o do "Sobre Nós" ali em cima (aliás, dá uma passadinha lá, não faz mal!) Enfim. Eu sou essa aí da foto. É, esse ser regalando os olhos pra não ficar parecendo quem eu realmente sou: uma menina com olhos anões. Tenho cabelo enrolado que enche de volume à noite, e apesar de sonhar em ter eles lisos ~forevis~ progressiva e escova todo fim de semana não são opções. Amo português, história, ciências, geografia e literatura clássica e moderna (a última matéria estou cursando através de um curso on-line), mas, em compensação, não me dou com matemática, geometria - muito menos - com ed. física. Tô uns bons 7 quilos acima do peso ideal (apesar de parecer pouco, não é, podem crer!). Amo a Bruna Vieira, e.... "Manhê, quero ser igual a ela quando eu crescer!"... Amo me maquiar, apesar de não sair com frequência e apesar também de a maior parte das produções ficar só entre o espelho, minha mãe, a geladeira, a TV e o demaquilante. Ainda durmo com meu ursinho e uma almofadinha, o que, podem crer, é uma indicação de que sou uma menina de 05 anos presa no corpo de uma de 13 (apesar de a maioria das pessoas acharem que eu tenho 15,16 vai entender né?), mas quando à coisa da idade mental, é que numa noite de 04 de junho (meu níver) eu dormi com 5 aninhos, feliz e inocente, e acordei aos 13, em meio à essa bagunça chamada adolescência. Ah, sou romântica, também. Me derreto com um menino que toque violão e dê serenatas de amor - amo as cantadas bregas. Também sou a pessoa mais bagunceira do século. Segundo minha mãe, se eu ganhasse 100 reais a cada coisa que eu tiro de fora do lugar, estaria bagunçando em Dubai. Não duvido. Então, D. Dilma, pode liberar o bolsa bagunça! Falo "capata" em vez de "capeta" quando quero xingar alguém, porque uma vez eu errei enquanto discutia - de brincadeirinha - com uma amiga e a moda pegou. Falo muito, muito mesmo. Não queira dormir no mesmo quarto que eu, eu falo até dormindo, viu gente? Sou geminiana, e acredito, tipo, totalmente em horóscopos e tudo o mais. Até em Voodo eu acredito se não tiverem dó. A-D-O-R-O instagram, e nas últimas semanas meio que viciei totalmente. Há uma semana, roubaram meu celular. E, ah, valew ladrão! Troquei o caco que meu Galaxy Pocket tava por um Galaxy Fame... o negócio fez que nem pokémon, evoluiu. Aliáás, outra coisa que eu amo é Pokémon. Deixe as outras com suas Barbies e Princesas encantadas! O primeiro desenho ao qual eu assisti foi Pokémon, e não troco por nenhuma Barbie No Castelo de Diamantes! Bom, eu quero encontrar um amor pra valer, desses pra suportar minha pior TPM. E quero ir à Londres, ou Disney ou Manhattan. E quero ver a Torre Eiffel de pertindo. E ler pela milésima vez A Culpa É Das Estrelas, que me fez chorar que nem cabrita desmamada. E quero que o filme seja tão perfeito quanto. E eu vou ser jornalista também, podem crer. Se esse blog não virar uma revista de circulação nacional #sonhanualto eu vou trabalhar na Capricho. Ou na Atrevida. Ou na Yes!Teen. Ou na TodaTeen. Arghh! Maldito signo indeciso! Mas, bom, acho que é só. Pra mais detalhes, basta adicionar/seguir: https://www.facebook.com/annajulia.alvesbarroso
E quem aí quer que a Jú também faça um desses?? Peçam nos coméntarios, que aquela guria tá mais sumida que Homem Invisível!
Gostaram? Comentem!
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos