sábado, 22 de dezembro de 2012

Coques pra qualquer ocasião!

Postado por Unknown
Hello Princess!
Nesse calor, quem não abre mão do cabelão (tipo eu), tem que, pelo menos prender as madeixas né? Aqui nós vamos dar sugestões de coques pra qualquer ocasião, desde ficar à toa dentro de casa, até pra uma festa chique!

O coque alto e bagunçadinho escolhido pro Ashley Benson é uma opção mais moderna e despojada do que  usar o penteado clássico. É ideal pro dia a dia e ocasiões informais.

Nível de dificuldade: Fácil, você consegue fazer sozinha!

Basta fazer um rabo de cavalo super alto e puxar bem na parte de trás. Torça o cabelo e depois faça um coque frouxo. Em seguida, prenda-o com alguns grampos. Na parte da frente, use o cabinho do pente pra deixar a franja mais soltinha.


O coque alto de nózinho de Troian Bellisario é moderno e também bem simples pra fazer! Se a ocasião for um pouco mais chique, faça-o mas alto; se não, prefira-o médio ou baixo.

Nível de dificuldade: Fácil, você consegue fazer sozinha!

Faça um rabo de cavalo bem alto e bagunçadinho. Em seguida, faça o coque e passe as pontas do cabelo de fora para dentro. Depois disso, você que tem um cabelo maior, para não ficar incômodo, parecendo que o coque vai desmanchar toda hora, você pode fazer igual à Troian, e passar as pontas para fora, por baixo do coque, para firmá-lo.


O coque donut alto de Cassie Scerbo pode ser usado tanto em situações mais formais quanto informais. Dica: Para ocasiões mais chiques, faça-o mais alto.

Nível de dificuldade: Médio, você vai precisar da ajuda de uma amiga!
Obs: Para fazer esse penteado, você vai precisar de muita espuma em forma de donut e bastante spray pra fixar!

Primeiro faça um rabo de cavalo, depois coloque espuma em volta do cabelo, como se fosse uma chuquinha 
Vá abrindo o cabelo preso, e envolvendo o donut. Depois, quando a espuma estiver completamente "escondida", use um elástico para prender tudo. Enrole as pontas do cabelo no coque e prenda-as com grampos.

O coque médio da Miley Cyrus é fashion e moderno, ideal para ocasiões mais especiais. Ele parece difícil, mas com uma ajudinha da best é bem fácil.

Nível de dificuldade: Médio, você vai precisar da ajuda de uma amiga!

Deixe uma mecha solta na parte de cima do cabelo. Faça um coque médio e bagunçado, e puxe bem as laterais. Com um pente, desfie bem a mecha de cima do cabelo, e prenda-a bem frouxinha. Passe um pouco de spray, para dar uma segurada no "topete".
O coque lateral de Ashley Greene é bem elegante e ideal para ocasiões mais chiques e importantes.
Nível de dificuldade: Difícil, leve a foto para seu cabelereiro!
Para fazer esse penteado,você vai precisar repartir apenas a parte da frente do seu cabelo para o lado. Deixe uma mecha, na frente, separada do outro lado. Puxe o cabelo todo para um lado e enrole ele para dentro, prendendo-o com grampos, no próprio rabo. Pegue a mecha que você deixou separada e faça um trança. Enrole ela no começo do coque para dar um charme!

O coque baixo com trança de Blake Lively é bem sofisticado e moderno! Ele é ideal para você apostar em ocasiões mais chiques, que exigem uma produção mais especial.

Nível de dificuldade: Difícil, leve a foto do penteado para o seu cabeleireiro!

Esse penteado vai exigir um pouco mais de habilidade. Você vai precisar repartir o cabelo para um lado, deixar a franja solta, e fazer uma trança embutida com mechas do meio do cabelo. Depois, prenda as tranças e o cabelo que restou em um coque.
Então, my dear Princess, qual seu preferido?





1 comentários:

Unknown on 6 de janeiro de 2018 às 12:41 disse...

Adorei as sugestões. Alguns fáceis de fazer.

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos