segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A diferença entre: Luzes,Mechas californianas e Ombré Hair

Postado por Júlia e Anna Julia

Oii cupcakes de manga (hahaha acho que nem existe cupcake de manga) .Aposto que quase ninguem sabe a diferença entre: Luzes,Mechas Californianas e Ombré Hair.!Bom pra quem não sabe tá aí a explicação:
1 -  Luzes
A diferença entre Ombré, Californianas e Luzes.
É o método de clareamento mais sutil, com mechas finas da raiz às pontas. Leva o nome de reflexo por refletir a luz. Normalmente é usado por quem quer ficar mais loira.
Quem usa: Alessandra Ambrósio, Sarah Jessica Parker, Jennifer Anniston, Grazi, Gisele Bündchen, Ashley Tisdale, Sabrina Sato.
2 – Mechas californianas
A diferença entre Ombré, Californianas e Luzes.
O efeito das mechas californianas faz com que o clareamento  não se aproxime da raiz. O grande diferencial deste método está em fazer  um degradê entre a raiz e o clareamento, fazendo com que a cor mude levemente no comprimento dos fios.
Quem usa: Fernanda Lima, Jessica Biel, Izabel Goulart, Pitty, Cameron Diaz, Daniella Cicarelli, e a rainha das californianas, Hillary Duff.
A diferença entre Ombré, Californianas e Luzes.
3 – Ombré hair
A diferença entre Ombré, Californianas e Luzes.
A diferença entre as mechas californianas e o ombré hair é o fato de que a raiz do segundo é maior, e o efeito se torna mais marcado, e com mais  pontas claras. Fica bem diferente e é um efeito mais radical, melhor para quem tem um estilo mais ousado e adora inovar.
Quem usa: Alexa Chung, Ashley Simpson, Nicole Richie, Erin Wasson, Megan Fox, Rachel Bilson e a rainha do Ombré Hair, a atriz Drew Barrymore.
A diferença entre Ombré, Californianas e Luzes.
Bom aproveitando esse clima de Ano Novo...será que dá pra vocês darem uma passadinha no blog da nossa leitora Bianca? Ta aí: http://caprichoebiah.blogspot.com.br/.
Vocês não vão se arrepender. BeiJÚS e Feliz Ano Novo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos