domingo, 30 de dezembro de 2012

O poder do delineador na maquiagem

Postado por Júlia e Anna Julia


Oii Cupcakes!Ok,quem não tem um delineador,atire a primeira coroa!Pois é,acho que todas.O delineador é um coringa e ideal para todos os looks, criando um olhar poderoso e sedutor. O legal é que pode ser aplicado em todos os formatos dos olhos. E sua função é deixar os olhos bem marcados, até em maquiagens simples.Tipo,quando falamos delineador a primeira coisa que vem a cabeça,é um olhão preto bem marcado,não é mesmo?Mas,nem sempre é assim.Pra vocês princess que não tem um delineador.Me digam: por qual motivo comprariam um? Muitas de vocês compraria para ficar por exemplo com um olhar sedutor,mas,é preciso ter cuidado, ao mesmo tempo que ele revela um olhar maravilhoso, ele pode se tornar um desastre se feito de forma errada, se borrar ou se ficar desproporcional.Eu recomendo o em gel (aquele que vem em potinhos,que você passa com um pincel )
Bom,a alguns meses eu fiz um curso de make da Contém 1g...e lá eles recomendam o em gel.Esse aki:
Bom,pra quem ficou curiosa o curso é na própria Contém 1g (fiz no Shopping Dell Rey) e custa R$ 200,00.Tem 4 etapas (cada uma dura 1h). Noite,Mineral,Olhos e Iniciante.E você aprende na prática.Quando eu fiz o curso ganhei R$ 50,00 em compras na loja (comprei 2 glitters em pó...1 furtacor e o outro lílas). Como se não ficasse melhor você leva as apostilas com tudo o que você aprendeu,cada uma com o tema (olhos,mineral,noite e iniciante).Super Recomendo (quem quiser saber mais,entre no site da Contém 1g).
Bom,meus amores por hoje é só.BeiJÚS ....

2 comentários:

Bianca on 30 de dezembro de 2012 17:34 disse...

Annaaa, acabei de fazer meu blog!
Divulga aí pra galera... http://caprichoebiah.blogspot.com.br/
E seja membro do meu bolg tbm, logo vou postar coisas é que eu acabei de fazer rsrsrs
Bjooss

Júlia e Anna Julia on 31 de dezembro de 2012 06:21 disse...

[Júlia]:A-M-E-I seu blog.Depois eu mostro ele pra Anna.Vou divulgar siim!Parabéns!Ficou mt top viu?!!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos