sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Alerta de tendência para 2013

Postado por Unknown


COR DE ESMALTE: SAIBA QUAIS SÃO AS TENDÊNCIAS 2012-2013



Cores neon
O neon alcançou a tendência dos acessórios, e com eles, os esmaltes. Chamativos e cheias de energia, essas cores vibrantes asseguram chamar atenção e alegrar qualquer look. Amarelo, laranja, verde ou pink, a ideia é não ser discreta. A cantora NIcki Minaj e katy Perry são adeptas do estilo, e apostam na cobertura para não passar nunca despercebidas. Marcas como a Impala e Dior têm coleções inteiras de tonalidades neon. É só escolher a sua.
Holográficos
Seguindo a tendência dos brilhos, os esmaltes holográficos são sem comparação, pois reúnem nuances diferentes de uma cor em um mesmo esmalte. Ideais para quem gosta de chamar atenção com a unhas. Super power glam!
Degradê nas unhas
Com a tendência forte do bicolor, surge o efeito degradê, onde dois tons de uma mesma cor se misturam. Para o topo ou base da unha, determina-se uma cor, e na sequência, a mesma cor em tonalidade mais fraca ou forte. Se quiser caprichar ainda mais, use três tons de uma mesma cor.
O nude, básico dos básicos
Na contracorrente das tonalidades vivas neon, as cores nude não abrem espaço nas tendências para o verão 2013. Os famosos tons básicos e naturais continuam fortes. Perfeitos para uma produção mais discreta, na qual acessórios já roubam a cena por eles mesmos. Tons nude são sempre chiques e, o melhor, combinam com tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos