sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Micos

Postado por Unknown

“Era dia de aula de Educação Física. E o professor mandou a gente correr até o meio da quadra e voltar de costas. Até aí tudo bem, até que eu fui voltar andando de costas, tropecei no pé da minha BFF e caí sentada. O pior foi que, quando eu caí, a minha outra BFF que vinha na minha frente também tropeçou no meu pé e caiu por cima de mim, e eu saí rolando no meio da quadra. Meu bumbum dói até hoje!”
L.R

Estava em uma excursão com o pessoal da escola. No caminho, eu e minhas BFFs fomos trocar de roupa no banheiro do ônibus. Quando estava subindo o short, o ônibus se mexeu e eu caí de calcinha na frente de todo mundo. Até hoje ficam rindo de mim.”
B.A.S.

Eu e uma amiga estávamos na escola, quando eu vi uma nota de dois reais no chão. Resolvi pegar, mas na hora que eu puxei, a nota sai andando sozinha! Um menino tinha amarrado uma corda no dinheiro e depois puxou… Aff! A escola todinha viu e começou a rir. Sai correndo para minha sala. Na hora eu queria era um buraco para enfiar minha cabeça….”
C.M.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos