quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Top 5: Micos

Postado por Unknown



“SOU MUITO FÃ DO JUSTIN BIEBER e, para melhorar isso, viajei de férias com minha família para o Canadá, país onde nasceu JB. Como boa fã-nática, andava na esperança de encontrar meu ídolo a qualquer momento. Até o dia em que eu estava no meio da rua e apareceu uma figura com cabelo idêntico ao do Justin. Ele também tinha o jeitinho dele e estava de costas. Quando o vi, surtei! Gritei ‘JUSTIN!’ e saí correndo. Pulei em cima dele e fechei os olhos para ‘curtir’ o momento. Porém, quando abri os olhos, o cara me olhava com cara de medo, assim como todo o resto das pessoas. Teve até gente que filmou! M-I-C-O!”
E.K.
“UM DIA EU ESTAVA NO CLUBE COM MINHA PRIMA e encontrei um menino supergato da minha sala com o irmão e alguns amigos dele. Ele olhou pra mim e acenou com um sorriso no rosto. Eu fiquei super sem graça, porque eu não esperava que ele me notasse. Mas, de repente, eu levei um baita tombo e caí com tudo na piscina. A pior parte é que minha prima tentou me puxar, segurando a parte de cima do meu biquíni, que, é claro... abriu! Os amigos dele viram e começaram a apontar para mim e rir! Acho que foi muito mico só pra um dia!”
A.

“CERTO DIA FUI AO SHOPPING com minha mãe e minha amiga. Nós passamos numa loja que eu simplesmente A-M-O! Entrei para experimentar algumas roupas, mas todas as cabines estavam cheias. Foi quando reparei que uma delas tinha um menininho de uns 5 anos brincando. Pedi licença, ele saiu e eu entrei. Comecei a tirar minha roupa para experimentar as outras. Eu estava só de calcinha e sutiã quando o menino abriu com tudo a porta da cabine para pegar o brinquedo dele. Quando ele fez isso eu dei um grito daqueles e a loja inteira olhou para mim naquela situação... M-I-C-A-Ç-O.”
L.M.
“LAVEI O CABELO ANTES DE IR PARA A ESCOLA e, no caminho, bateu um baita vento. Como meu cabelo é cacheado, logo ele armou todo e eu nem percebi. Quando uma amiga começou a me zoar, eu olhei no retrovisor de um carro e comecei a gritar: ‘nossa, eu to armada! Eu to armada! Armada!’. De repente, todo mundo me olhou e teve até gente que se escondeu e outros começaram a andar mais rápido para se afastar de mim! Foi então que percebi o mico, né?! Mas pior, minhas amigas espalharam a notícia na escola, e na hora do recreio um menino que eu adoro chegou em mim e falou: ‘Eu posso chegar perto de você?’. Aí eu respondi: ‘Claro, por quê?’. E ele: ‘Tô com medo de levar um tiro!’. E saiu rindo!
S.

“ERA O PASSEIO DO COLÉGIO para a Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Sempre que saímos para excursões, as pessoas da minha escola querem sentar no fundão do ônibus. Então, na hora de ir embora estávamos todos bem espertos para quando o ônibus chegasse. Foi então que o ônibus passou e toda a escola saiu correndo atrás. Corremos a Bienal inteira atrás do ônibus. Teve até gente batendo na porta! Quando finalmente o ônibus parou, não era o nosso e o diretor viu e ficou beeem bravo! Agora, imagine muitas escolas vendo isso. Que mico!”
J.D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos