quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Ano Novo, Vida Nova

Postado por Unknown


Olá cup cakes! Sou a Acsa e serei blogueira aqui por enquanto. Antes vou me apresentar... Como vocês já sabem me chamo Acsa, tenho 13 anos, sou de São Paulo e directioner. Assim como a Anna e a Juh amo moda, musica (quem não ama hehehe), cinema, minha linda família e meu bom God...
Como estamos em dezembro, neste meu primeiro post resolvi falar um pouco sobre o novo ano. Sempre no começo de cada ano fazemos nossas promessas para cumprir durante os meses seguintes, como por exemplo, não viciar em mais bandas ou séries de tv, não comer tanto chocolate (uma promessa bem difícil de cumprir), emagrecer, entre varias outras que fazemos, mas a questão é: será que conseguimos cumprir todas essas promessas?
Que tal mudarmos as coisas em 2014? Se por alguma razão você não conseguiu cumprir todas as promessas de 2013, ainda da tempo de realizá-las, alias o ano não acabou. Se você não fez e quer começar do zero, essa dica também serve pra você. Antes que o ano acabe pegue uma folha qualquer e escreva 10 coisas que você quer realizar em 2014. Leia ela todo dia e assim que você realizar as 10 coisas, escreva mais 10 e assim por diante. Quando você perceber já vai ter realizando muitas das suas promessas.
Vai ai algumas dicas pra você fazer essa lista:

1- Não precisa de uma folha tão grande mais também não pegue um minúsculo pedaço qualquer de folha pra fazer a lista, pode ser uma folha de caderno mesmo.

2- Coloque a lista em um lugar que você veja todos os dias. Pode ser na porta do guarda roupa ou na parede do quarto com tanto que leia todo dia.

3- Não precisam colocar promessas absurdas tipo “Casar com Harry Styles” que você não vai conseguir queridinha pode esquecer que isso é sonho mesmoooo (outra porque ele já tem dona ú.ú). Continuando...

4- Deixe de ser preguiçosa e levante a bunda do sofá. Procure conhecer mais um pouco sobre cultura. Larga um pouco a tv ou o vídeo game e vai no cinema com seus amigos ou com sua família ao teatro, leia um livro e procure conhecer mais bandas ou cantores que possam influenciar sua vida (que não seja funk pelo amor de Deus, nada contra funkeiros mas....)
 
5-Se você já ta cansada de algumas roupas ou de seu cabelo, se joga e faz uma mega transformação. Se você cansou das mesmas roupas separa um saco e coloca aquelas roupas que estão pequenas e doa pra uma pessoa que você sabe que precisa muito. No caso do cabelo, você pode dar uma cortada, pintar ou até mesmo fazer californianas loiras ou coloridas, alias, elas estão super na moda mais cuide bem do seu cabelo porque elas podem dar um baita estrago.

Então fica ai as dicas do meu primeiro post, espero que tenham gostado e agora é só jogar em 2014!!!
Malikiss

Acsa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos