terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Wishlist de Janeiro

Postado por Unknown
Hellois, meu povo!!!
Essa é minha "Wishlist de Janeiro"! Eu acho que sair pedindo muita coisa ia ser até abuso, já que no Natal eu fiz um rombo na conta do povo da minha família com aquela viagem pra BH + lanches + cinema + livros + roupas hahah' Então, vamos lá?
Wishlist

Wishlist by julias0417 featuring a matte palette eyeshadow

  1. Suéter Girl on Fire - Impossível não lembrar da Catnip, né? Hahah #TributosEntendem! Quando eu vi foi amor à primeira vista <3
  2. Cropped de Franjas - Eu ganhei uma saia de cintura alta de Natal, então tô doida pra ganhar um cropped pra combinar, e achei esse tããão divo!
  3. Vestidinho básico - Esse fim de ano, eu escrevi na minha lista de desejos "vestido", e até ganhei três, mas TODOS de festa! Eu queria mesmo era um basicão, pra eu usar no dia-a-dia, ué!
  4. Estojo de sombras Naked3 - É tipo um estojo de sombras pra quem está começando a maquiar (e até pra quem já maqueia a mais tempo) as cores são todas puxadas pro marrom, perfeitas pra esfumar!!
  5. Perfume Our Moment - Arrependimento eteeerno por não ter comprado na Black Friday! Tava muito mais acessível! Agora é esperar até ano que vem :`(
  6. All Star de cano médio e estampa de leopardo - Precisa falar alguma coisa??? Tããõ lindo que eu usaria até com roupa de estampa de bolinhas!
  7. Câmera Instantânea Fujifilm - Esse é um sonho quasee realizado! Vou ganhar minha própria polaroid no meu aniversário!! <3 tô doida pra chegar junho, pra eu sair por aí tirando minhas próprias fotos like retrô!
Bom, essa foi minha Wishlist de Janeiro, (apesar de que eu só vou ganhar roupas de novo lá pela páscoa hahah') mas é só pra não deixar o blog desatualizado mesmo! Kisses!!
Anna ^-^

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos