quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

#ToRead

Postado por Unknown

Eu fui sua. Juro, eu era tipo, muito sua. Eu me importei infinitamente mais contigo do que com todas as pessoas do mundo, eu passei várias noites inteiras no celular com você sabendo que eu tinha prova no dia seguinte sem me importar com isso, deixei de sair com minhas amigas porque você preferia ficar em casa, me afastei de todos os meus amigos que você não gostava ou possuía alguma restrição e abri mão de muita coisa por sua causa. Eu acreditei em você. Acreditei, cara! Achei que você estava sendo sincero quando disse todas aquelas baboseiras que gente apaixonada diz. Confiei quando você prometeu que ficaria até o fim e acima de tudo, vi sinceridade no que a gente tinha. Eu acreditei na gente. Em contrapartida, você acabou com a gente. Irônico, não é? Quero dizer, enquanto eu fiz de tudo por nós dois, você usou e abusou de toda a sua malandragem pra destruir o que tínhamos. Ela valeu tudo isso? Você sabe, a nova garota. O novo amor da sua vida. Aposto que ela não vai abdicar da porra da vida dela por você como eu fiz, não vai te atender às quatro da manhã em plena segunda-feira, como também não vai te esperar por tanto tempo como eu te esperei. Mas a escolha foi sua e você vai ter que arcar com as consequências. Então para de me procurar. Para de agir como quem ainda, no fundo, se importa. Porque eu não quero mais saber de você. Não quero mais ter de aguentar todas as suas burradas, suas mancadas e seus erros. Um atrás do outro. Não to mais a fim de encontrar alguma justificativa pra todas as nossas brigas e não quero mais usar desculpas esfarrapadas pra limpar a sua barra com minhas amigas. Porque cara, elas sempre te odiaram. E elas tinham razão. Tu não passa de um imbecil que não sabe o que quer da vida. E eu não quero mais ser a sua vida. Larga do meu pé. E dessa vez é pra valer.

(Esse texto não é de minha autoria,beijos da Jú)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos