quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Merry,Merry Christmas and 4 filmes para se ver no natal

Postado por Unknown
Ho Ho Ho ! Feliz natal povo lindo desse world hahah' Gente,mil desculpas.Eu sei que o blog ta meio parado e tals...mas,vou tentar postar diariamente agora.Eu falo isso sempre,perceberam?Mas,agora é pra valer.Mas,e o natal de vocês?Claramente que hoje é dia de comer muitooo,ter que ouvir as piadas sem graças do "É pavê,ou pacumê?",as tias perguntando dos "namoradinhos" (Tia,entenda uma coisa...se eu tivesse um,não estaria lá),dia de comemorar,de ouvir aquela música depressiva: "Então é natal,e o que você fez?O ano termina...e nasce outra vez" Hahaha' Gente,eu tenho um ódio mortal dessa música.Ela só joga na sua cara que você não fez nada o ano todo (o que no meu caso,é verdade).Hoje também é dia de ganhar presentes :3 .Mas,o mais especial...hoje é o aniversário de Jesus!Quem ai lembrou dele hoje?!Hoje eu to meio sem ideia do que fazer nesse post.Então,eu vou fazer uma listinha de alguns filmes pra se ver no natal.Ah,eles não se passam na época do natal.

1- ABC do amor.

"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."- ABC do amor
Só eu acho esse filme perfeito?*-* E cá entre nós..Josh querido,o tempo te ajudou viu?E não foi pouco Hahaha

2- Sem Saída
Eu vi esse filme ontem,e ele é MUITO bom.Nem é por causa do Taylor e tal..hahah' Mas,é sério,eu recomendo esse filme.Ele é ótimo.Não sei se é só eu,mas,tem que assistir umas 2 vezes pra entender a história Hahah' Ah,sim.O Taylor aparece sem camisa no filme *-*

3.O Cavaleiro Solitário
Eu sou meio suspeita pra falar de filmes que o Johnny Depp (♥) participa,mas,esse filme é um dos meus preferidos.Quando eu vi ele no cinema,juro que pensei que ia morrer lá de tanto rir.E Johnny,a gente ta namorando a muito tempo,e eu acho que ta na hora de você saber que ta namorando comigo Hahah ♥

4.O Massacre da Serra Elétrica

Cara como eu amoooo esse filme *-* Apesar de eu ter ficado 2 dias sem dormir (sério mesmo),eu continuo amando ele hahah' Tem razão dele ser o filme preferido da Selena Gomez.Ele dá um nojinho de leve e tal...hahah' Mas,é coisa básica.To pensando em fazer um especial com filmes de terror,que tals?Ah,esses dias eu descobri que é baseado em fatos reais.Não a parte da serra é claro.Vou explicar.Ah alguns anos (não pensem 1920 e por ai,sem exageros),um cara matava as pessoas e depois as comia (no bom sentido,tipo comida),ele tinha um açougue de gente,vamos dizer.Pra quem quiser ver a história completa fica de olho no E! True Hollywood Story,porque,eu vi lá.E a parte da serra é inveção do diretor do filme,então podem ficar de boa ai e ver o filme haha'.Só mais uma coisinha,não recomendo esse filme para menores de 12 anos.

Gente,falei sobre poucos filmes,mas vou continuar postando hoje,okay?Beijos,beijos e feliz natal ♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos