sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

J-Law quase morre durante as gravações de "A Esperança - pt. 1"

Postado por Unknown
cats
Enquanto filmava o terceiro filme de ‘Jogos Vorazes’, ‘A Esperança,  a atriz Jennifer Lawrence, que interpreta Katniss Everdeen, quase morreu engasgada com os gases emitidos por uma máquina de fumaça no set de Atlanta, na Georgia.
Aparentemente, o problema foi causado por uma avaria na máquina de fumaça durante as filmagens de uma cena em que Lawrence lidera uma rebelião contra a Capital em um túnel cheio de fumaça.
cats
Uma fonte próxima ao incidente descreveu a máquina de fumaça “Ela soltou uma fumaça muito densa durante uma sequência no túnel, Jennifer literalmente desapareceu de vista – e todo mundo entrou em pânico.” A atriz não foi capaz de encontrar o caminho para fora do local e começou a engasgar. Só foi possível localizá-la seguindo suas tosses.
catching-fire-photo-katniss
Felizmente, a equipe de produção conseguiu localizar Lawrence depois de alguns minutos e levou-a para fora de cena. Depois de ser retirada, foi relatado que Lawrence parecia extremamente abalada, e sofria de náuseas durante algum tempo depois. As filmagens aparentemente pararam pelo resto do dia, enquanto a estrela da série ‘Jogos Vorazes’ se recuperava.
Felizmente, o que poderia ter sido um incidente totalmente desastroso em todos os sentidos da palavra acabou sendo evitado, e as filmagens continuam na Geórgia.

Só uma palavra sobre isso: Jen, se você morrer antes de se casar com o Josh, eu TE MATO! HAHAH' Amo ela gentchy! <3 sá linda! Quase morri quando li isso!
E vocês?
Bisous, Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos