quarta-feira, 28 de agosto de 2013

As lindas fotos de Murad Osmann pelo mundo

Postado por Unknown
Hey pessoas! Post n° 1000 pro cêis.Desculpa se eu não postei essa semana,mas,infelizmente talvez não poste nada por uns 6 dias.É porque,eu toco na fanfarra da minha escola e eu não estou tendo tempo pra nada.Todo dia de manhã a gente ensaia nas cidades vizinhas,ontem nos fomos 7 da manhã e só voltamos às 3 da tarde.E toda segunda e quarta vamos pra praça da minha cidade e só vamos embora lá pelas 9 da noite.E fica meio difícil né?Mas,isso tudo pro 7 de Setembro.Fanfarra é uma banda que toca em T-O-D-O 7 de Setembro.É muito bom (e engraçado,me divirto pakas Haha),mas,eu estou todaaaaaaa roxa e machucada,por causa do meu instrumento Hahaha Ele não é de Deus,juro.Enfim,vou deixar pra falar sobre minha semana em outro post.Porque,eu to super atrasada pro ensaio da fanfarra Hahahaha Quem não quer mostrar ao mundo seu amor por alguém de alguma forma ?  E foi querendo fazer isso que um fotógrafo russo, chamado Murad Osmann arrumou um jeito bem criativo (e bem romântico!) de mostrar suas viagens ao redor do mundo: através de uma sequência de imagens, ele retratou sua namorada, Nataly Zakharova, levando-o pela mão para conhecer diferentes cidades e países.  A série chama “Follow me” ( Siga- me) e ele sempre posta todas no Instagram e no Facebook! Confira algumas imagens: murad1murad2murad3murad4murad5murad6murad7murad9
E ai quem gostou?Bem inspiradoras né?Beijos com amô <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos