quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Se Desapaixonar

Postado por Unknown

Mais To Read pra vocês, lindjas =)!
Lembram do texto "Garoto Certo"? Bom, sabem o que eu descobri? Não era um garoto tããão certo assim. E sabe o que eu fiz? Eu desencanei. Falando assim parece fácil, vaput-vuput né? Mas não é bem assim. Primeiro a fazer quando você vê que o guri não vale a pena: tentar esquecê-lo. Nada garante que conseguirá. O melhor, nessas horas, é sair, viajar, passear, conhecer gente nova. E ver o problema ficar pequenininho, já que você estará longe. E, se ele não for o certo, desencana de fazê-lo melhorar. Quando for o certo, será instantâneo. E a princess tem que praticar com sapos antes de chegar ao príncipe, não é? Continuando minha linha de raciocínio, antes que eu me perca e faça deste blog meu diário particular: falar é fácil demais, gente. Eu mesma chorei muito, muito mesmo. E sofri. E doeu, pareceu que meu coração foi arrancado do peito. E, depois de sofrer, chorar, superar e fazer como uma fênix renascendo das cinzas, e jurar nunca mais me apaixonar, caí de novo em tentação... É, mulher é bicho estranho mesmo. E o coração da gente então, uma coisa inexplicável. Foi só ver outro carinha, em outra festa, outras circunstâncias, para sentir de novo o meu já tão conhecido frio na barriga e coração acelerado. E vamos cruzar os dedos, e pedir que dê mais certo que o anterior. Pedir que, enfim, eu realize meus sonhos e viva um romance no melhor estilo "As 7 Regras do Amor" (meu filme favorito ever!). No jeito de conto de fadas que qualquer menina - até eu - merece né gente? No estilo que o menino cante "A Thousand Years" todo desafinado pra você, e você ainda assim ame. Mas isso é história pra outro texto.
Bisous, Anna =)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos