quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Zayn Malik está NOIVO!

Postado por Unknown
Foto: Reprodução
Gente, como assim o Zayn, o meu Zayn tá noivo? Minha fanfic era com eeeleeee! Zayn, quando você cansar de brincar com os sentimentos da Perrie, pode vir de mala, cuia e colchonete pra Santa Maria, ok? Como assim, gente?? Ok, eles são lindos, mega-fofos juntos, mas têm só 20 anos! E isso não tem nada (bom, tem um pouco) haver com ele ser meu preferido na 1D; Eu não vou uma fã revolts, nem recalcada, e acho super lindinho os dois juntos, mas, francamente, com 20 anos - e ainda mais depois de um escândalo envolvendo uma garçonete australiana e uma traição - eu preferiria esperar... Mas, enfim, quem deu o comunicado oficial à imprensa foi Debbie (hahah lembrei de Zack&Cody - só os fortes entenderão) a mamis da lidja da Perrie. Ela disse assim, à Real Radio:

"Sim, eles estão noivos e absolutamente apaixonados", disse Debbie. "É maravilhoso porque Zayn é lindo e Perrie o ama. Eles ficam tão bem juntos e se entendem tanto. Ele fez o pedido tradicional, pedindo a minha permissão também." 

A data do casamento não foi divulgada, mas deverá acontecer em meados do ano que vem, após a WHERE WE ARE tour, que passa pelo Brasel! Ou seja, ainda há esperanças dele se apaixonar por mim!HAHAHA

Xorem nos comentários, directioners!
Kisses da Anna! 

3 comentários:

Anônimo disse...

No começo achava fofinho eles tarem noivos mais depois de o povo ficar falando um monte abobrinha começei a odiar... aposto q vão casar dia 21 de agostom de 2014 kkkkkkk só os loucos entederao

Unknown on 23 de agosto de 2013 às 17:55 disse...

(Anna) hahahah' bem capaz msm. Como sou louca EU ENTENDI ahah Depois de uma rápida olhadinha da Wikipedia heh

Unknown on 23 de agosto de 2013 às 17:56 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos