sábado, 24 de agosto de 2013

Batalha de Looks: Lily Collins vc. Shailene Woodley

Postado por Unknown
Hey gente!Você já reparou como as estrelas elegantes não se cansa de top croppeds? Do tapete vermelho para a calçada.Hoje, Shailene Woodley e Lily Collins se enfrentam em minúsculos tops e saias super chiques.Façam suas apostas!
Lily Collins and Shailene Woodley
Duas peças conjunto de Lily é decididamente moderno. Ela obtou por um cropped preto (que eu nem preciso dizero quanto amei) e uma saia Halston Heritage, acentuado com um colar de ouro robusto.Olhos esfumados escuros completou seu look noite,bem elegante, para a estréia de Berlim, de Os Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos (que eu estou louca pra assistir).

O look da Shailene ficou bem casual mas incrivelmente chique.O formato da sua blusa de gola alta sem mangas cria um contraste legal com o drapey, saia midi de comprimento.A diva também optou por um rabo de cavalo penteado para trás e saltos básicos, e acrescentou glamour ao seu look com um colar (in love com o colar hahah').

E aí,já escolheu o seu preferido?Eu estou em cima do muro.Eu amei o look da Lily porque,ele é bem sofisticado.Mas,eu também gostei muito do look da Shailene,que ficou casual e elegante ao mesmo tempo.Porém se fosse pra eu usar um deles.Usaria sem dúvida o look da Lily Collins.E vocês?Qual o seu look preferido?Shailene Woodley ou Lily Collins?Deixem aí nos comentários!Beijos com amô <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos