domingo, 25 de agosto de 2013

Seis imagens do trailer de This Is Us que entregam as melhores partes do filme!

Postado por Júlia e Anna Julia
Hey pessoas! Hoje eu descobri que a Capricho é muito,muito,muito má.Fala sério,ela ta me matando de curiosidade pra ver o filme do One Direction.E pra piorar minha situação,eu não vou na estréia.Pois é,minha mãe estava disposta a viajar comigo só pra ver o filme mas,aí surgiu um casamento e um aniversário pra eu ir.E se eu não for nesse casamento,certamente a noiva me mata Hahaha Eu que ajudei na decoração e viajei só pra comprar as coisas pra festa.Então,eu sou obrigada a ir né?E o jeito é baixar o filme e assistir em casa mesmo.Mas,se eu conseguir baixar vou por ele aqui no blog pra vocês.Eu não né?Meu tio que vai baixar Hahaha Ele trabalha na Fumec e eu só sei ligar o pc e olha lá Hahaha Ok,não é pra tanto.Mas,mesmo assim,até que a Capricho foi boazinha e separou seis imagens do trailer de This Is Us que entregam as melhores partes do filme.
1 - Os meninos quando eram crianças
Essa é a primeira cena: uma sequência de fotos de Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall quando eram mais novos. Ao fundo, eles contam como foi a infância deles e como começou a relação com o canto e a música. Todos são fofos demais!
2 - Os bastidores das turnês
Os meninos são muito engraçados! Você vai morrer de rir ao ver as cenas dos bastidores dos shows do One Direction. Eles não ficam sérios nem um minuto. Na hora de danças então... eles só zoam as coreografias e inventam passos doidinhos! É legal ver também eles escolhendo as roupas que vão usar. Tem uma hora em que o Liam veste uma calça jeans tão justa que ela quase rasga! Outro momento legal é quando, antes de um show, Niall se disfarça de segurança e vai pra fila do show e começa a falar mal do 1D. Ninguém reconhece ele!
3 - A relação dos meninos com a família
Todas as cenas que mostram as mães e os pais deles são emocionantes. É legal ver como as famílias sempre apoiaram as carreiras dos meninos e fazem tudo para estar com eles sempre que possível. O mesmo acontece ao contrário - eles também não esquecem da família e aproveitam o reconhecimento que ganharam para ajudá-las. Uma cena que faz chorar: quando Zayn compra uma casa para a sua mãe e ela liga, chorando, para agradecer. Na hora, ela diz que tem muito orgulho do filho. É lindo!
4 - Voltando para casa
Há muitas cenas que mostram lugares que os meninos frequentavam quando eram mais novos. Harry, por exemplo, mostra onde ele deu seu primeiro beijo e dá uma passada na padaria onde trabalhava. Já Niall vai ao casamento do seu irmão e o filme registra esse momento. É muito legal ver como eles continuam humildes e ligados aos lugares de onde vieram.
5 - Uma conversa reveladora
Há um momento em que Liam e Harry estão juntos em um barco, pescando, e começam a conversar sobre o início da banda, lá no X Factor. Nessa hora, eles revelam que já pensaram na possibilidade de tirar o Zayn da banda, já que ele era muito relaxado. Imagina se isso tivesse acontecido mesmo?!
6 - A amizade verdadeira
Se você tinha dúvidas, depois de ver o filme vai ter certeza absoluta de que os meninos são melhores amigos. Eles sempre se divertem juntos e falam várias vezes que curtem muito estar na companhia um do outro. Uma das cenas mais fofas é quando eles estão em volta de uma fogueira conversando sobre a banda e comentam como o fato de eles serem amigos de verdade ajudou para que o One Direction fosse sucesso. É outro momento que promete te emocionar muito!
Fabolouis!Eu achei extraordiharry Hahaha Ok,parei.Eu estou super ansiosa e vocês?Na verdade eu estou perguntando é só por educação mesmo,porque,eu sei que vocês estão super ansiosas e tals...é isso,morram de curiosidade aê!Beijos com amô <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos