sábado, 10 de agosto de 2013

#GoodTimes

Postado por Júlia e Anna Julia
Hey pessoas! Não eu não morri...ainda Hahaha O Wizard é muito bom! E olha que eu só fiz 1 aula (2 na verdade,todas em um dia só).Eu fui com minha amiga Anna Paula.Mas,ela já sabe bastanteee coisa,então nem tem graça Hahaha #InvejinhaBranca dela,porque,ela ta indo pra Londres.Gente,vocês precisavam ver minha lista de coisas da loja do One Direction.E no final eu ainda pedia pra ela dar um beijo no Justin (a estatua,orbivi),avisei a ela que os Harrys são meus (o príncipe e o Styles,na verdades,dois príncipes.Só faltou o Potter Haha Lembrei da Barbara Resende Heheh') e de quebra pedia pra ela sequestrar o Nini HAHAHAHA Eu ia esse ano,mas,eu mudei de ideia.Porque,eu quero uma big party Hahaha Então eu deixei pra depois.Hum...deixa eu ver o que mais aconteceu esses dias.Ah,eu ando um porquinho (sim,um porquinho,problem?) viciada na música One More Night do Maroon 5 ♥_♥.E eu to super feliz,porque,minha prima (prima de oitavo grau pra mais Haha) é estilista.E no final do ano eu to planejando uma festa pra móa com o tema Alice no País das Maravilhas.É o novo filme,aquele que tem o meu marido sabe?E não aquele filme fru fru de 1900 e alguma coisa.E ela falou que vai criar um vestido pra mim do jeito que eu quiser \o/.E hoje eu tava revirando os álbuns do meu pc,e achei cada foto Hahah A Anna que se prepare,porque,tem até ela em umas fotos MUAHA MUAHAHA Eu separei as que eu estou menos anormal pra postar aqui.Eu era até munitinha,pena que o tempo não colaborou comigo Haha
Bom,vou começar com essa foto minha e da Anna,que é realmente muito interessante Hahah Reparem minha cara de mal.Pobre Anna Hahaha Ah,e pra quem não sabe eu sou a menina que tá parecendo a Gabi Amarantos em festa junina Hahaha
Não isso não é uma sereia...é eu HAHAH

Essa é minha foto preferida.Nem da pra creditar que essa cara bonitinha é eu Hahaha

 Essa foto é muito legal.Pelo menos eu acho Haha Ela foi tirada na primeira vez que eu fui no Arraial Eco Parque,em Arraial D'Juda.

Adivinhem quem ganhou?HAHAH Eu tinha a medalha até um tempo atrás.Mas,eu acho que sumi ela Hahah

 E novamente a Anna aparece em minhas fotos Hahah Eu sou a segunda (a que está com um vestido mega diferente da melhor amiga,que por coincidência está do lado dela Haha),e a Anna é a quarta.
 Oh My Josh!!!Olha o que minha mãe fez comigo em um desfile de 7 de Setembro Hahaha Que abuso HAHAHA Ah,e lá atrás são minhas amigas desfilando Hehehe'.
 Tipo assim...não tem N-A-D-A verde na foto Hahah E eu nem tava combinando Hahaha
 Menina viciada AHEUAHEUAHEU E novamente,eu não estou combinando nadinha.É hoje que eu ando esse estrupício Hahaha.
 Ó eu ali representando a Liga Brasileira de Tênis HAHAHA #SóQueNunca Haha Isso foi em um outro desfile de 7 de Setembro.
 A primeira menina é a Giovanna e ela é literalmente obsecada pelo Harry (tira o olho do meu marido Haha) tipo eu Hahah ,a do meio sou eu e a outra é a Anna Paula.Eu tinha uns 9 anos na foto (eu acho Haha).
 A pessoa que pulou e estava prestes a provocar um tsunami sou eu Hahaha
Awwwwn ♥ Que coisinha linda.Tão linda e fofinha que eu tenho lá minhas dúvidas que essa aí sou eu HAHAH *___*

E aí xentii,gostaram?Eu ia colocar mais fotos,só que tá demorando 3184577264 séculos pra carregar,e eu não tenho lá muita paciência Hahaha !! O post de hoje foi bem diferente,eu gostei e vocês?Ah,no Twitter estão falando que Zerrie (Zayn + Perrie,pros mongol que não sabe Haha) terminou.Então,pode chegar galera churras na laje pá nois,é Friboi,chega mais jovens HAHAHAHA #PartiuTomarMeusRémedios.Eu não sou fã de Zerrie.Mentira,eu odio (sim eu odio,não eu não odeio,eu odio,falou?Haha) Zerrie.Ah,sei lá...primeiramente eu não gosto de Little Mix.Segundo motivo: o Zayn é só meu e de mais ninguem.Terceiro motivo: segundo motivo Hahahaha Mas,se ela faz ele feliz,nós ficamos felizes né?Sim,é sim.Alguem mais percebeu que eu respondo minhas própias perguntas?Sim,perceberam Hahaha Mas,vou avisando que isso é só a MINHA opinião.Porque,daqui a pouco as Mixers viuram o cão chupando manga aqui Hahaha Sério,esses dias um fandom delas faltaram me matar só porque,eu fiz um gif com o término de Zerrie AHEUAHEUAHE Agor sim,esse post acabou.Tipo,os meus posts não são meus posts,até eu falar sobre tudo e mais um pouco (e umas coisas meio nada haver) nele Hahahaha Beijos com amô <3

4 comentários:

Bárbara Resende on 10 de agosto de 2013 08:29 disse...

Você lembrou de mim?! Que fofaa a! *o* HP <3
Adorei as fotos, estou meio sem inspiração pra posts, de repente faço um assim também! :D
Bjss

barbara-resende.blogspot.com.br

Júlia e Anna Julia on 10 de agosto de 2013 09:00 disse...

[Júlia] Sempre que falam em HP lembro de você Hahaha Awwn bbrigada *-*!!! Faz...é super divertido ^_^ BeiJÚ :D

Carolzinha *-* disse...

Ai meu Deus! Vomitando arco-iris aqui kkkkkkk Vc era tão fofinha *___* Faz um post (ou video) com 50 coisas que a gente não sabe sobre ti???Bjãoo :DD

Júlia e Anna Julia on 11 de agosto de 2013 13:32 disse...

[Júlia] Awwn brigada meu beim *o* Adorei a dica...vou fazer sim ^_^ BeiJÚ :D

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos