sábado, 24 de agosto de 2013

Fã toca no bumbum de Harry Styles durante apresentação no "Today Show"

Postado por Unknown
Hey pessoas! Não,você não leu errado.Até que enfim uma alma de Deus foi mulher o suficiente pra tocar o bumbum (lembrei dos Minions Hahaha) do Harry Styles.Gente,mas,que inveja Hahaha Essa é das minhas Hahaha Fã com atitude.Eu faria a mesma coisa,tanto que quando li a notícia até perguntei a minha mãe se eu tinha uma irmã perdida nesse mundão a fora.Jurava que essa daí era eu HAHAHA Isso aconteceu no programa matinal Today Show em Nova York ontem (23), se apresentando para mais de 18.000 fãs. Enquanto os garotos cantavam o seu novo single Best Song Ever,uma fã aproveitou da proximidade a Harry Styles,e tocou-lhe o bumbum Hahaha 
A reação do Harry não tem preço :3 Styles meu beim lá em casa a gente conversa ok?Hahaha Fia que tocou o bumbum do Hazza...virei sua fã,é nois ✌. Beijos com amô <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos