segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Guia das Beldades Masculinas: Zayn Malik

Postado por Unknown

Guia de Beldades Masculinas  Zayn Malik








Hello CupCakes!Hoje vamos falar do sonho de consumo de todas as garotas.Ninguem mais ninguém menos que....Zayn Malik um dos  integrante  (ah,e que integrantes) da banda  ONE DIRECTION!
Zayn e os outros integrantes da banda,começaram sua carreira musical no programa  X-Factor:
“Eu estava nervoso.Me inscrevi quando tinha 15 e 16 anos,mas nunca aparecia nas audições.Da última vez,com 17 anos,eu não ia novamente mas,minha mãe me arrastou literalmente até lá.Eu era uma pessoa muito quieta,reservada.Amava cantar,mas não tinha experiência nisso.Não saber o que poderia acontecer foi extremamente assustador.”Confessou Zayn em entrevista a revista Seventeen.


                                     RAIO X

Nome Completo: Zain (o gato prefere escrever com y) Javadd Malik
Nome Artístico: Zayn Malik
Data de Nascimento: 12/01/1993
Idade: 19 anos
Cidade Natal: Bradford,Inglaterra
Signo: Capricórnio
Altura: 1,75 m
Cor:  Preto
Comida Favorita: Frango
Hobbie: Desenhar
Personalidade:  Vaidoso
Música:  Thriller-Michael Jackson
Twitter:  @Zaynmalik
Status: Depois de Ler tudo isso sobre o Zayn,tenho certeza que você já estava começando a se apaixonar,não é mesmo?é,mas é bom irtirando o cavalinho da chuva.O moreno é comprometido!Ele namora a loira Perrie do Litlle Mix ! #invejinha

Awn,olha ele aí quando bebê!Que lindinho. 


Um pouquinho mais de Zayn pra vocês:








0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos