sexta-feira, 31 de maio de 2013

As tatuagens da Christina Perri

Postado por Unknown
Hey guys! Bom,eu não posto tem um tempão então...não eu não fui assassinada,não me levaram para a Turquia,não mudei para Londres para morar com o meu marido Harry Styles,não me sequestraram,não me suicidei,não eu não estou em um cruzeiro com o Cristiano Ronaldo...eu apenas,estava com MUITA preguiça Hahah'.E não tinha Wi-Fi no cruzeiro Hahahah' #RisosEternos. Enfim,vou ser sincera com vocês.Eu não posto tem umas 2 semanas (meu recorde :O ) e eu realmente pensei em parar de postar.Slá,gente...eu estou meio depressiva ultimamente Hahah'.Resumindo: motivos pessoais! Mas...por causas maiores...Ó eu aqui de novo ASHUASHUAH Bom,eu não sei o que postar Hihih'.E enquanto eu penso em como fazer um post  M.U.I.T.O especial pra vocês...fiquem com esse post maragold da Bruna Vieira sobre os zilhões de tatuagens da Christina Perri:

tatuagens-christina-perri-01
Vocês sabiam que a cantora e compositora americana Christina Perri tem mais de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo? Dizem até que algumas nunca foram vistas e divulgadas. Os diversos desenhos vão de homenagens à família até sua paixão incondicional pela música. Christina fez sua primeira tatuagem quando ainda tinha 15 anos, inspirada pelo irmão mais velho que na época já tinha várias.
tatuagens-christina-perri-02
01. “Bitten” (mordida) em homenagem a Saga Crepúsculo (a tatuagem foi feita com a fonte usada nos livros!).
02. Uma mulher de ponta cabeça no Moulin Rouge. O filme é o favorito dela e essa é a tatuagem que sua mãe mais odeia “Ela acha muito satânica”, disse em entrevista.
03. 1776 – Ela nunca falou sobre o significado da tatuagem, mas 1776 foi o ano da independência dos Estados Unidos, que foi assinada na sua cidade natal, Filadélfia.
04. “To thine own self be true” (a tradução seria “Seja verdadeiro a si mesmo”). A frase é de Hamlet, peça de Shakespeare. Christina fez essa tatuagem quando assinou seu contrato com a gravadora, para se lembrar de sempre ser ela mesma e não se encaixar nos moldes da música atual.
05. Assinatura de Johnny Cash, um dos seus músicos favoritos.
06. Linhas vermelhas em volta do braço com símbolos musicais.
tatuagens-christina-perri-03
07. As uvas representam a produção de vinho da Itália, país de onde veio a família dela.
08. “Papa” dentro de um coração em homenagem ao seu pai. Toda sua família tem tatuagens com os apelidos um do outro.
09. “Nothing is Random” (o significado em português seria algo como “Nada é por acaso”).
10. “MOM” para a sua mãe.
11. Referência a famosa pintura de Michelangelo, “A Criação de Adão”. Christina ficou tão encantada quando viu a pintura com seus próprios olhos pela primeira vez que decidiu gravar um pedacinho na própria pele.
12. Balão com a frase “sometimes you need to let things go” (as vezes você precisa deixar as coisas irem embora).
13. LA em homenagem a Los Angeles, na Califórnia.
14. ME (“eu”) completa a tatuagem do outro braço, “MOM” (Mamãe e eu).
15. “Maktub” em árabe, significa “Está escrito”. Ela tirou a frase do livro “O Alquimista” do escritor brasileiro Paulo Coelho.
tatuagens-christina-perri-04
16. “CAPO – NODO” são palavras em italiano. Nodo pode significar coração e Capo cabeça. Quando fez a tatuagem Christina postou no Instagram e perguntou “Em qual deles você confia?”
17. “We can be heroes” (Nós podemos ser heróis) da música Heroes do David Bowie, na trilha sonora de The Perks of Being a Wallflower.
18. Caveira com flores nas costas
19. Laço na perna. Apesar de ter várias tatuagens poucas delas são nas pernas…
20. Uma meia lua, tatuagem que quase nunca aparece.
21. Um pinguim na mão, é uma tatuagem combinada com a de outra pessoa. Quando juntam as mãos os pinguins formam um coração.
tatuagens-christina-perri-05
22. Uma assinatura não identificada…
23. “Roccia e Rullo” uma tradução literal de Rock’n'Roll para o italiano.
24. Símbolo músical que representa seu amor pela música.
25. Um coração com o símbolo da paz.
26. “Hold good” (Mantenha-se verdadeiro).
27. Logo do livro Stargirl de Jerry Spinelli.
28. Os nomes dos beatles – John, Paul, George e Ringo – no pulso.
29. As iniciais ST na palma da mão
30. Sua pintura favorita da artista Audrey Kawasaki. A tatuagem foi feita pela famosa tatuadora Kat Von D. no programa LA Ink e dá para assistir no Youtube todo o processo!
tatuagens-christina-perri-06
31. “La Mia Famiglia”, mais uma homenagem para a sua família de descendência italiana
32. Antiga moeda americana de 25 centavos (1 quarto), que ela fez no seu aniversário de 25 anos.
33. Homenagem a sua cidade natal, Filadélfia.
34. Lexi, sua cachorrinha, um bulldog francês.
35. Mais uma em italiano, “Ti Amo”
36. Coração partido com uma fechadura no meio. Christina fez a tatuagem durante uma época que ficou solteira e resolveu dar um tempo no amor para se dedicar a carreira.
37. Sua primeira tatuagem, uma das únicas que não tem um significado. Em entrevista ela contou que apenas queria fazer uma tatuagem, então não pensou muito no desenho. É um ankh, símbolo egípcio da vida eterna.
tatuagens-christina-perri-07
38. A tatuagem “Karma” foi feita poucos dias antes do single “Jar Of Hearts” começar a ficar famoso.
39. “Powerless” (Sem poder). Tatuagem que ela fez para sempre lembrar que não pode controlar tudo que acontece em sua vida.
40. Mais um símbolo em homenagem à Itália, com o seu sobrenome Perri em cima. Outras pessoas da família tem o mesmo desenho.
41. O símbolo da empresa automotiva MINI. Christina dirige um carro da marca e até já fez propagandas para eles.
42. Inicial N na palma da mão
43. “War is over!” – Homenagem à John Lennon, da música “Happy Xmas (War is Over)”.

Enfim,agora que vocês já sabem que eu não mórri ou coisa parecida.Peço que me desculpem por esse séculos sem postar.Eu já tava ficando doida,já tava ouvindo até unicórnios latindo na minha consciência (dane-se a lógica) Hahahahah'.Ah,quem mais está morrendo de amores pelo layout novo?BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos