terça-feira, 7 de maio de 2013

Dê o Play: Price Tag- Jessie J

Postado por Unknown
Hey gente! Sorry não ter postado hoje.Porque,vocês sabem que eu sou uma menina cheia de compromissos e tal...HAHAH Não deu para eu postar hoje porque,tive que ir em um aniversário.No qual eu passei a maior parte brigando com os meus primos por causa do meu time HAHAH E eu também tive que sair para comprar um presente,que infelizmente não era pra mim HAHAH É que eu vou em dois aniversários essa semana (look do dia \o/ ).Três com o de hoje né?HAHAH Voltando ao post. playlist do meu celular é cheia de covers <3 E meus preferidos são os da Maddi Jane.A menina é uma fofura e põe no chinelo muitos cantorzinhos por aí.E,hoje eu estava ouvindo o cover que ela vez,chamado Price Tag.E a música original é da Jessie J.Na hora eu achei a música familiar,mas,nem veio na minha cabeça que ela era da Jessie J  (véia Hahah').A curiosidade foi tanta,que eu sai igual uma louca atrás da música na intenet HAHAH Pra achar a música que foi o probrema.Tive que fazer macumba,descarrego,promessa,feitiçaria e até dança da chuva pra achar a música HAHAH Felizmente eu achei a música original.Dê o Play:
 
E para embelezar maravilhosamente.Aí vai o video dessa fofurinha cantando:
 
E aí,qual seu preferido?Jessie J ou Maddi Jane?Curtiu?Compartilha aí! Beixos Brasel HAHAH Beixos World né?Porque,sacomé né?HAHAH 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos