sexta-feira, 31 de maio de 2013

Depois de 20000 visualizações, enfim, layout novo!

Postado por Unknown
Hi Girls!
Bem, eu venho enrolando muito com a tagzinha "Crimes da Beleza" né, não? Então, decidi terminá-la quando as aulas voltarem!!!! E, como tinha prometido várias suprises quando nós chegássemos às 20.000 visus, aí está uma delas: Layout novo! Achei esse lindho lay no blog Julie de Batom! Sérious, eu achei ele super a cara do blog, bem delicado, e ao mesmo tempo, não muito paty! Eu curti bastante, mas quem "manda" no blog são as leitoras, quero saber, o que vocês acharam? Aprovaram a mudança? Se não tiverem aprovado, basta comunicar e eu me prontifico a fazê-lo ficar como antes! Pra quem quer matar as saudades, o antigo lay era assim:
E aí, mudanças aproved?
Kisses da Anna!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos