sexta-feira, 17 de maio de 2013

Emblem3 vai abrir turnê de Selena Gomez

Postado por Unknown
Hey fios e fias!Nada melhor pra começar o dia do que uma notícia maravilhosa né?Ainda mais quando envolve o Emblem3.Os meninos foram escalados como banda de abertura da nova turnê de Selena Gomez, a Stars Dance Tour 2013, que começa no dia 14 de agosto, no Canadá.

A notícia foi dada pelo próprio Emblem3, em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest. “Estamos muito pilhados para sair em turnê pela América do Norte e Canadá no segundo semestre, poder ir a um monte de cidades que nossos fãs ainda não nos viram”, contou o grupo. “Estávamos pensando em voltar aos palcos e não podíamos pensar em alguém mais legal que Selena pra fazer isso. Vai ser uma viagem divertida!”
No começo do ano o Emblem3 assinou contrato com a Columbia Records e com o selo Syco Music, de Simon Cowell. Selena Gomez vai conhecer os meninos pela primeira vez no Billboard Music Awards, que acontece dia 19 de maio.

Eu ainda estou surtando aqui.Ou seja?Eu posso continuar com o meu plano de sequestrar o Wes \o/\o/\o/\o/ HAHAH Eu to brincando gente....eu já sequestrei ele MUAHAHAH Ok,eu estou brincando...eu já tinha sequestrado ele,aquele da foto é o clone.O verdadeiro Wes está comigo MUAHA MUA MUAHAHA E aí,quem gostou da notícia?A do show,não a do sequestro HAHAH Beixos Beixos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos