quinta-feira, 30 de maio de 2013

Comemorações!

Postado por Unknown
Oi gentchy, eu prometi várias comemoratchons pra quando a gente chegasse às 20.000 visus né? Pois é, mas eu fiquei tanto tempo sem postar que nós já passamos essa marca! Como eu sou phyna e de palavra, vamos comemorar mesmo assim! Bem, eu prometi que levaria em conta as sugestões das leitora e talz, né? Lembro que muitas curtiram o Top 10 de Camisetas de Rock então, que tal mais Tops 10?? Mas sobre o que? Sugestões abertas! Esse, é o primeiro post de sugestões que eu vou fazer, o de amanhã será sobre... Não falo! HAHAHA Acessem e comentem pra saber! Isso aí! Comentem, senão eu vou ficar tão triste que talvez nem poste mais... =( sério, não me magoem dessa vez!
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos