domingo, 5 de maio de 2013

Os bichinhos mais vips do mundo!

Postado por Unknown
Hi Povenho do World!
Os famosos amam um bichinho fofo de estimação pra encher de beixos né?Nessas horas que eu morro de vontade de ter nascido cachorro, gato, hamster pra se enchida de beixos por eles HAHAHAH Mas quem não #falece de invexa deles?HAHAHA
Bora dar a conferida?

A coisinha mazi gotoza do mundo (parece que eu tô falando com meus primos bebês, me achando a #maior#babá#do#World HAHAHA): Maiu, que é tão liamdo quanto a dona: Ashley Tisdale!

Povo, este é o Bear, de um dos casais mais fofos da história das celebs: Robsten. Tipo,o Bear (por que ele chama URSO, se é um cachorro?) é mutcho, mutcho fofo (é impressão minha ou ele não curte muito passear com a "mamãe" Kristen?HAHAHAH)

A bolinha de pelos mais vip do mundo: o Oliver da Demi Lovato. Só eu fiquei morreno de vontade de apertar?????
Meu liamdo derreteu corações ao mostrar o Loki, "filhote" dele e da Dani diva-porém-vaca Peazer. Ele (o Loki, não o Liam) é do Alaska e todo peludinho fora que tem essa carinha de cachorrinho abandonado que dá vontade de pegar no colo, né?


Me recuperando dos músculos do Zayn, deixa eu respirar um pouco Gentchy! Agora, hora de me recuperar do resto dele HAHAHA Esse, povo, é o Boris, o cachorro mucho fofo de ninguém menos que Zayn Malik, eu acho que o bicho tem uma cara de ornitorrinco, mas ainda assim, ele tá no colo do Zayn, então... #vontade#de#trocar#de#lugar#com#o#Boris HAHAH

E quem disse que é só dog que aparece aqui? Essas fofuras que dá vontade de apertar são o casal de coelhitos da Shakira: El Machito e La Embrita!

Esse é o Baylor (só eu achei que foi uma homenagem pra best dela, a Taylor Swift?HAHAH) da Sel Gomez (qualé, tô falando eu só íntima, porque toda dyva conversa com a outra, então pra mim é Sel!) Enfim, olha que lindhos os olhos desse cachorro? Coisa mais #perfeição#extreme!

E por falar em Taylor, essa é a Meredith, a gatinha mais linda do mundo, que por sinal é dela! A Tay consegue ser fofa até na hora de escolher um bichinho de estimação tão fofo como ela né princess? #mucho#love

JB e seu hamster muito lindinho, muito fofinho, muito tudo: o Pac!

E por fim, o bichinho da minha dyva favorita: a Kitty Purry que é da Katy Perry! Tipo assim, acho que a Katy quis dizer que é uma gata, por isso que a gata dela tem um nome super-parecido com o dela né? HAHAH E o mais interessante é a sorte dessa gata: num dia qualquer, ela apareceu na janela da "humilde" residência da Katy, e ela decidiu adotar ela! Essa criatura tem sorte? Não, magina!HAHAH
 
E aí Gentchy? Com qual desse bichos vocês trocariam de lugar por um dia? Eu trocaria de lugar com o Loki, o Boris, o Pac e a Kitty, coooom certeza! HAHAHAH Comentem aí!
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos