quarta-feira, 8 de maio de 2013

Baile do MET 2013: os melhores looks das famosas no tapete vermelho

Postado por Unknown
Hey! Como a maioria de vocês deve saber,segunda-feira,aconteceu em New York o  Baile do MET (Metropolitan Museum of Art), que inaugurou a exposição de moda "PUNK: Chaos to Couture".Todo ano as famosas se produzem MUITO para esse tapete vermelho, que é, sem dúvida, o mais fashionista do ano. Como o tema era punk, elas abusaram de recortes profundos, decotes, fendas, transparências e, claro, muito preto.Eu a-m-e-i os looks.Menos o da Miley.O vestido estava M-U-I-T-O estranho.Parece que ele foi feito com aquelas redes do cabelo das tia da cantina HAHAH E o cabelo,tava parecendo a Ana Maria Braga depois de tomar um choque HAHAH Foi mal Miley,não foi dessa vez.E meu preferido foi o da Taylor Swift.Bom,vou parar de falar e vou ao que interessa: os looks lindhos das famosas *O*

Taylor Swift  polemizou com o vestido J. Mendel com a lateral inteira transparente! Ele recebe ainda poderosas pedrarias douradas no colo. Diva <3
 
Katy Perry gostou do look rainha, que também foi inspiração para seu mais novo perfume o "Killer Queen", e foi toda de vestido estampado de paetês da Dolce & Gabbana + coroa. Queen Katy!
 
Kristen Stewart escolheu o tom vinho para ficar minimalista com esse macacão de renda da Stella McCarteney e também para o make. Linda!

met-ball-2013-famosas-looks-02
Emma Watson mostra como o punk pode ser ousado e elegante ao mesmo tempo: o vestido preto da Prabal Gurung tem recortes poderosos na barriga e nos ombros, além de fenda. Ela também investiu no brinco de um lado só. Perfeita!
 
Miley Cyrus surpreendeu não só pelo vestido nude e preto de mangas longas da grife Marc Jacobs, mas pelo cabelo todo espetado.Alô Neymar?Alguem anda plagiando seu cabelo HAHAH
 
Jennifer Lawrence e Hailee Steinfeld foram as mais delicadas do baile com vestidos pretinho Christian Dior e branco com detalhes de alfinetes da Donna Karan.
 
Mais pretinhos com trasparência: Anne Hathaway loira foi de Valentino e Alexa Chung de Erdem; já Emma Roberts preferiu o pretinho opaco, mas não menos lindo, da DVF.
 
As atrizes de "Once Upon a Time Jennifer Morrison e Ginnifer Goodwin escolheram vestidos longos preto de renda Donna Karan e dourado de paetês da Tory Burch.
 
As irmãs Elle e Dakota Fanning escolheram estilos diferentes: Elle preferiu o toque colorido do vestido da Rodarte, enquanto Dakota ficou sexy com vestido pretinho de tela transparente com asas nas costas da mesma grife.
 
Amanda Seyfried e Beyoncé ficaram ainda mais divas com esses vestidos estampados de caudas enoooooormes da Givenchy Couture e Givenchy, respectivamente.
 
Rita Ora optou pelo vestido longo branco, sequinho e cropped da grife Thakoon. Simples e chic!
 
As tops Gisele Bündchen, Cara Delevingne e Rosie Huntington-Whiteley brilharam com curtinho Anthony Vaccarello, longo com spikes da Burberry e dourado com decote transparente da Gucci.
 
E aí,o que acharam?Qual seu look preferido?Ah,antes de tudo...é sempre MUITO bom lembrar para não ligarem para minha opinião sobre os looks das celebs.Por isso,sem violência viu,gentchy?HAHAH Beixos no corazón <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos