sábado, 4 de maio de 2013

Batalha de looks: Cara Delevingne X Hayley Williams

Postado por Unknown
Fala meu povo HAHAH A camuflagem  continua a ser uma grande tendência nas ruas, pistas, e até mesmo no tapete vermelho. Além de emparelhamento bem com outras estampas, ela também pode fazer uma declaração de autônomo, e é por isso que deve ter no guarda-roupa. E recentemente,a diva Hayley Williams (por favor,me diga que você sabe que a Hayley é a vocalista da banda Paramore,ou,vou ser obrigada a usar meus contatos Hahah') e a modelo Cara Delevigne,foram vistas usando a trend.Gente,por favor não fiquem bravas comigo pelo o que vou dizer,mas,eu acho as sobrancelhas da Cara muito estranhas.São grandes demais,parecem dois esquilos HAHAH


Cara apostou em um colete jeans ,uma camisa xadrez vermelha,que Cara amarrou em sua cintura. Ankle boots com fivelas dar um aceno para o look militar, mas um gorro verde mantém-rua-friendly.

Hayley optou por uma versão mais forte da impressão, bem como uma mais oversize! Caráter utilitarista da jaqueta torna a topper perfeito para ela. Seus laranja Dr. Martens, fones de ouvido e cabelos se destacaram ainda mais contra as cores neutras.

Há muito de amor sobre outerwear camuflagem, mas apenas um olhar pode vencer esta batalha fashion! Qual é o seu favorito?Comentem.Amanhã eu anunciarei a vencedora.BeiJÚ! Ah,o mundo vai acabar,eu não falei:"Curtiu?Compartilha aí!" HAHAH


3 comentários:

Lara disse...

Oi florzinha amei seu blog!!! Concordo com você,prefiro o look da Cara.E ficou parecido com os looks que a Lia usa rsrs Super indico XD

Luísa disse...

Concordo.Prefiro o look da Cara.

Unknown on 5 de maio de 2013 às 10:24 disse...

[Júlia]Ah,brigada!Também acho,parece bastante Hahah'

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos