terça-feira, 21 de maio de 2013

Crime de Beleza: Unhacídio

Postado por Unknown
Hey People Lindha que acessa o Blog!
Gentchy, milhões de perdões por não ter postado o "Unhacídio" ontem. Como dizem> não prometa o que não pode cumprir. O negócio é que meu namoro com o Liam da 1D toma todo meu tempo HAHAHAH Aí eu acordei, né?HAHAH Mas sério, meu prof é doido, e deu um trabalho GIGANTESCO!Aí já viu, né? Combo: trabalhogigante+tarefa+academia = Anna sem postar =( Mas cá estou djho (lê-se dijo)!
Crime:Roer as Unhas!
Ficha Criminal:seja porquê levantou uma lasquinha, porque você está ansiosa, porque viu aquele gatinho (quem nunca???) é um atentado muito comum roer as unhas! Mas isso é um ato nojento, que pode, inclusive, espantar o gatinho citado ali em cima! Ou você acha que ninguém repara seus cuidados consigo mesma??? A Louca, kirida, #todas#recalcada#reparam!
HABEAS CORPUS:a fiança para se livrar da prisão perpétua nas unha postiças é até bem baratinha: usar semanalmente uma base que contenha capsalina na fórmula (Anna usou e aproves!)! O que é caps-qualquer-coisa? Um derivado da nossa kirida (sqn) pimenta!!! Isso aí! Arde tanto, que você nunk mais vai querer roê-las, já que o tempero não caí nada bem!HAHAH Ou então, basta mantê-las sempre pintadinhas e impecáveis, já que, se você gastou dinheiro suado com a manicure (ou teve o trabalho de fazê-las por conta própria), não vai arriscar estragá-las, né?

E então, curtiram? Me perdoam, princess do my heart? Bom, no dia que der pra eu postar (não sei se amanhã dá #todasxoram) Eu posto a Serial Killer de Espinhas!
Kisses da Anna! (e quem sabe se tiver bastantes comentários, eu poste amanhã? ~le eu maléfica HAHAH Mas sério, se der, até amanhã!! E comentem que é de graça, povenho!)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos