quarta-feira, 17 de julho de 2013

EU SOU TIA!!!

Postado por Unknown
Vocês estão com cara de "WHAT?" aí, mas é isso mesmo! Eu e meu marido Nini Horan HAHAH! Meu cunhadinho ~kirido~ Greg Horan teve neném! Parabéns pra Denise e pro Greg! Fala se o Niall não é o titio mais fofinho do mundo inteiro, hãm? hahah Aí, quando a gente (eu e ele) voltamos pra nossa humilde mansãozinha, eu escolhi a foto que ele ia postar no Instagram, heheh. Olha aí:
Clique para ver imagem em tamanho real

Bem, mas pra quem não entendeu a história na versão "Mundo Paralelo da Anna" HAHAH aí a notícia real, que saiu no One Direction Brasil:

16
JUL2013
NIALL HORAN É OFICIALMENTE TIO!
niall com seu sobrinho fofo
Seu irmão Greg e sua esposa dão boas vindas ao garotinho!
Segure o telefone e feche a porta da frente – porque Niall Horan acaba de se tornar possivelmente o tio mais quente do planeta, após a esposa de Greg, Denise, dar à luz a um bebê.
Nialler postou uma foto de si mesmo segurando o pequeno no Instagram, juntamente com a legenda:
Parabéns a Greg e Denise! Wohoooo! Tenho um sobrinho! A criança mais fofa de todas!
Agora, sabemos que todos os pais / tias/ tios/ avós pensam que seu filho/ filha/ sobrinha/ sobrinho/ neto são os mais bonitos de todos, mas temos que concordar com Goldilocks aqui.
Essa criança é adorável. E novamente, possui os genes de Horan.

Entenderam agora?
O que vocês acham de, quando se casarem, já ganharem uma fofura de sobrinho dessas? Eu não tenho nada contra, então, venk Nialler HAHAH
Comentem aí!
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos