terça-feira, 2 de julho de 2013

Nada...Nada...Nada...

Postado por Unknown

Hey gente! Hoje eu descobri o quanto eu sou inteligente.Esses dias eu tava no Twitter e do nada eu exclui ele.E depois eu falo que tenho um parafuso a menos e ninguém acredita Hahah A questão é: você aí que ta lendo o blog,pelo o amor que eu tenho ao One Direction (cara,é muito amor mesmo Hahah),me segue?Eu tinha 890 seguidores e agora?Nenhum.Chorem comigo Hahah Enfim,me sigam!!!Por favorzinho?Hahah Eu estou quase me jogando do penhasco mais próximo Hhahah E se você me segue,e viu que eu fiquei menos de 1 minuto sem mencionar One Direction ou P9...achou a resposta?Hahahah É só por @jhujups que vocês acham a minha pessoa :D Mas,é M-U-I-T-A inteligência pra uma pessoa só viu?Enfim,voltando ao post.Pra falar a verdade,nem eu mesma sei o que eu vou falar no post Hahah Ah,um aviso: eu estou pensando em fazer alguns videos para o blog.Talvez eu faça...talvez não...MUAHAHA MUAHA Mentira,vou acabar o post e vou começar a filmar Heheh' Bom,acho que não tinha nada de tãoooo especial nesse post.Deu pra ver pelo nome né?Hahah Era só pra falar da minha enorme inteligência e esse aviso.Então é isso pessoinhas.Comentem e falem o que acharam da ideia de fazer videos.Ou votem na enquete.Beixos Beixos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos