terça-feira, 9 de julho de 2013

Selena Gomez revela lyric video de nova música

Postado por Unknown

Hey amadinhos da Jú Hahah A cantora Selena Gomez divulgou, nesta terça-feira (9), o lyric video oficial da música “Love Will Remember”. A faixa integra o vindouro álbum da jovem artista, “Stars Dance”, que será lançado no próximo dia 21.
De certa forma, inegavelmente, a música aplica mais doses de evidência os rumores sobre Selena ter reatado o namoro com o Justin Bieber. A canção começa com um recorte de uma gravação telefônica que aparenta ser a voz de Justin dizendo que Selena é sua princesa e o amor de sua vida. Os fãs, no entanto, negam que seja a voz de Bieber. A cantora, por sua vez, não se pronunciou sobre a participação masculina na música.Na minha opinião...não é a voz do Justin.Porque tipo,a voz dele tem um tchãn Hahaha A voz dele tem algo a mais,já perceberam?Meio rouca....perfeita.E essa,é bem comum.Mas,eu admito que parece um P-O-U-C-O.Bom,não sei né?Tem muito tempo que ele não me liga Hahah' Enfim,essa é a música mais perfeita da Selena e se tornou me música preferida Hahah Concerteza ela vai estar na Playlist de Férias que eu to preparando =) Bom,vou preparar né?Hahah É que dessa vez,eu realmente estou ocupada.Tem um pessoal do Texas na minha cidade.Gente,eu não sabia que os meninos de lá eram tão lindooos *O* Os olhos deles são perfeitos...aff...tudo perfeito Hahah Mas,eu conversando com eles é tipo:"Mim acham seus zoi beautiful" #RisosEternos HAHAH Brincadeira gente,cada menino vem com seus Google Tradutor Hahah Enfim dá o play aí se você quiser ouvir a música mais perfeita de todos os tempos:

2 comentários:

Mari disse...

Hahah um thãn né Jú?kkkk AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII a música.

Unknown on 9 de julho de 2013 às 11:23 disse...

[Júlia] Claro Heheh' Voz inconfundivel do Jus ♥ Mas,não sei né?A voz das pessoas ficam um pouco diferentes no telefone :/ Também A-M-E-I a música!!! Ficou muitho perfeita *u*

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos