segunda-feira, 1 de julho de 2013

Layout novo de novo & Motivo do sumiço! & Os melhores artistas revelados por reality show

Postado por Unknown
Heolá povitcho!
Nunk mais vou deixar vocês se acostumarem a um Layout que seja HAHAHA! I'm d+ hehehe mas, enfim... motivo do sumiço? Falta de imagineitchon galeris! Cês acham que é fácil se a blogueira mais lindha do mundo? Te contar, num é não HAHAHA A gente tem que postar no blog, ser linda, comer, ser linda,tomar banho, ser linda, cagar, ser linda... Ah, e eu já falei que a gente tem que ser linda? HAHAHA Enfim, eu fiz um postzinho procês também! Ebaaa! Mas é o seguinte: a partir de agora, vocês tem que fazer por merecer os posts! Isso aí! Ou temos no mínimo um comentário aqui, ou adeus Anna! Brinks, flowers! Mas comentem, oks?
Enfim, o post:

A melhor coisa de acompanhar vários realities shows musicais é descobrir artistas incríveis né?! Vários programas que têm como objetivo lançar um novo artista no mundo da música são exibidos todos os anos e a cada nova temporada mais cantores talentosos surgem. Pensando nisso, fizemos uma lista com os melhores cantores, cantoras e bandas revelados em reality shows! Confira e contem nos comentários se esquecemos de alguém.

One Direction
A boyband formada no X Factor UK é o maior fenômeno pop dos últimos anos. Com apenas dois álbuns lançados, Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam venderam milhões de discos e atingiram o topo das paradas com suas músicas. O canal da banda no youtube é um dos mais assistidos e nas redes sociais eles são um fenômeno. Os números só devem aumentar, já que no próximo semestre eles lançam um filme e o novo disco da banda.

Chay Suede
Cantor, ator e apresentador, o nosso Chay ganhou fama em 2010 ao ficar em quarto lugar no programaÍdolos. Daí pra frente a gente já sabe o que aconteceu né? O cara se tornou um dos protagonistas da novela Rebelde e conquistou de vez os nossos corações. Atualmente, Chay se dedica à carreira solo no mundo da música. Sucesso, seu lindo!

Little Mix
Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie deram a volta por cima durante o programa e juntas se tornaram o primeiro grupo feminino a vencer o The X Factor UK no final de 2011. No ano passado, elas lançaram o primeiro CD e além de bombarem na Inglaterra, elas fizeram enorme sucesso nos EUA e por aqui também. O estilo próprio das meninas de cantarem e se vestirem  inspiraram outras garotas ao redor do mundo. Fofas!

Carly Rae Jepsen
A canadense ficou famosa mundialmente após o mega hit Call Me Maybe bombar nas paradas de sucesso, mas o que talvez você ainda não saiba é que a cantora participou de um reality. Carly participou do Canadian Idol e ficou em terceiro lugar.

Emblem3
Com show marcado para agosto no Brasil, o trio formado pelos gatos Drew Chadwick, Keaton Stromberg e Wesley Stromberg chegou à quarta colocação do The X Factor americano. Com o sucesso, o grupo gravou um álbum e já lançou um clipe incrível para a música Chloe.


Cher Lloyd
A britânica participou da mesma edição do The X Factor UK que os meninos da One Direction e assim como o grupo, acabou não vencendo o programa. Mas o que importa que o talento e o carisma de Cher a fizeram brilhar muito! Ela bombou seus hits na Inglaterra e sua carreira nos Estados Unidos está a todo vapor. Ah! Cher fará três shows no Brasil em agosto! Imperdível!


 
Fifth Harmony
A banda formada pelas talentosas e fofas Lauren Jauregui, Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton e Dinah Jane Hansen nos conquistou ao chegar à final da última edição do The X Factor USA. E elas devem começar a bombar ainda mais em breve! O motivo? O grupo acabou de divulgar o seu primeiro single!
Curtichiram?
Kisses da (sumida) Anna!

1 comentários:

Ju disse...

ameeei o layout novo!! Mtoooo fofis! Gostava do antigo tbm mas esse é + girlie, princesinha, lovei nele!!! Bjos p vcs, suas lindas!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos