terça-feira, 16 de julho de 2013

F-F-Famous:Emma Watson e 7 de seus principais momentos da moda

Postado por Unknown
Hey Pessoas!De Harry Potter a The Ring Bling, esta estrela nunca se desviou do serious chic.Desde sua volta antecipada no tapete vermelho com apenas 14 anos, o mundo assistiu a Emma Watson evoluir.E enquanto ela passou a maior parte de sua carreira cedo vestindo um uniforme escolar de Hogwarts, ela está presa a seu mantra de estilo cedo: "Eu sou jovem, então eu ainda estou experimentando", disse em 2009. "Mas eu acho que meu olhar é bem britânico e muito sobre a individualidade."Disse à alguns anos e muitos momentos memoráveis ​​no tapete vermelho mais tarde, mas,é claro que Emma continua a manter-se fiel a si mesma como ela coloca sua assinatura e rotação de sofisticação sobre as tendências mais quentes.E como eu sou uma blogueira linda,cheirosa e muito dedicada,selecionei 7 momentos principais de Emma Watson.Simplificando: 7 looks que nos fez cair de inveja Hahahah Confere aí:












E aí,qual seu look preferido?Bom,não importa se Emma cresceu ou não,pra mim ela sempre será a eterna Hermione.Beixos Beixos <3

2 comentários:

Bárbara Resende on 16 de julho de 2013 às 14:00 disse...

O 2º é meu preferido, principalmente pelo motivo que ela usou esse vestido <3

http://barbara-resende.blogspot.com.br/

Unknown on 17 de julho de 2013 às 14:05 disse...

[Júlia] Foi na estréia de Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2 né?Saudades HP :( O meu favorito é o 6,mas sem nenhum motivo especial Hahahah

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos