domingo, 14 de julho de 2013

Tragédia

Postado por Unknown
Hey gente! Hoje nosso blog está de luto!O divo Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel no Canadá :( Sério,eu não estou acreditando até agora.Tipo,como assim?Sem ele eu não tenho mais motivos para assistir Glee.Por favor,me diz que isso é mentira.Eu não posso,eu não consigo,EU NÃO QUERO acreditar que o Cony está morto :/ A Lea pranejava um casamento e não um funeral.Me parte o coração só de saber que eles iam se casar daqui a 2 semanas.Para quem não sabe,Cory tinha apenas 31 anos e era o Finn Hudson da série musical Glee.Ele foi foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no sábado (13).



Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto de Cory por volta de meio-dia, após o ator não aparecer para fazer o check-out. Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado, afirmou Lisa Lapointe, médica legista chefe de British Columbia.

Ainda segundo Lapointe, que deu uma entrevista coletiva sobre o caso, polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente. Uma autópsia está marcada para esta segunda-feira (15).

Problemas com drogas



Em abril deste ano, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Na época, a namorado da ator, Lea Michele, também atriz de Glee, deu todo apoio ao tratamento de Cory e se mostrou feliz por ele estar buscando ajuda.

Cory assumiu ser dependente químico em 2011, em uma entrevista à revista Parade. Na ocasião, ele controu que começou a usar drogas com 13 anos, sendo internado pela primeira vez quando tinha 19 anos, após uma intervenção da mãe e amigos.

Bom,eu tenho certeza que sem ele Glee não vai ter nenhuma graça mais.Eu nem sei se consigo assistir o canal E! mais.Porque,na maioria das vezes as propagandas do canal falam da vida dos famosos e sempre,sempre,sempre falam dele :'( Eu já tinha visto váriiiios shows deles pela Sky,e ele tinha um futuro brilhante pela frente :/ Mas,de uma coisa eu tenho certeza: Cory Monteih sempre estará vivo e presente em nossos corações.O fandom mais colorido, hoje veste preto. Um dos mais alegres, hoje chora.Beixos Beixos :(

2 comentários:

Lari disse...

Por favor,me diz que isso é mentira...

Unknown on 14 de julho de 2013 às 11:04 disse...

{Júlia} Lari,bem que eu queria dizer que é,mas,infelismente não posso.Tudo o que eu mais quero agora é acordar desse pesadelo.

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos