terça-feira, 9 de julho de 2013

Fanfics, que tal?

Postado por Unknown


E aí povo? O titulo do post já diz tudo né? Eu e a Ju estamos escrevendo umas fics sobre o One Direction (dããr-ar HAHAH) E  aí? Vocês aprovam a ideia de publicarmos umas fanfics aqui? Siim? Eu vou colocar uma enquete aqui ao lado, ai vocês (que são muitcho lindhas e fofas) me contam a opinião de vocês sobre nós fazermos fanfics, oks? Ah, e tem mais: caso vocês queiram fanfics não só da 1D mas também de outras bandas, tudo bem, basta postar os nomes dos artistas nos comentários desse post e nós fazemos, tudo bem?
Beixos pra quem é lindo!
Anna! <3 
Ah, aqui um trechinho da minha fic: "E deu aquele sorriso lindo. Caralho, como pode existir alguém tão..tão... perfeito.. "
só pra vocês passarem vontade HAUEHAEHAUEU
PS: tô #maguada com vocês, oks? Ninguém nem pra comentar meu vídeo... =((
PS2: a batalha de looks Kat VS Miley deu empate, ninguém que comentar aqui e nos ajudar não?


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos