sexta-feira, 26 de julho de 2013

Top 10: inspirações pro inverno!

Postado por Unknown
Oi xentii!
 Pois muito bem,mais top 10 pra gente! É que eu tava "viajando" pelo Fashion Colture, e sabe o que eu reparei? Geralmente, esses lóuks de bloguayras famosas, são super difíceis de copiar, porque:
1 - Geralmente elas são riqchas
2 - Geralmente, são lindas
3 - Não têm medo de ser OZADAS hahah
Ou seja, se vocês são como eu: pobrinhas - como diria Val Marchiori - não são as gatas top blogueiras, e têm mais medo de ousar do que o cara que fez a bandeira do Japão, essas dicas são pra vocês! E tem mais: aqui estão alguns looks com pegadas super-fácinhas de imitar com peças que com certeza todo mundo tem - ou deveria ter - no guarda-roupas!
1 - Todo mundo tem aquele shortinho que só serve pra ficar paradaço no inverno, correto? Erradissímo! Shortinhos são fofos em qualquer época do ano, e no inverno, os Hotpants ficam PER-FECT (Lerroy hahahha Directioners entenderam) com meia calças e casaquinhos grandinhos (adquira o seu aqui: shortinho fofo, baratchenho, 41 dilmas e frete grátis)
2 - Se joga de cabeça nos acessórios! Colocou um look e tá basiquinho demais? Se atire em luvinhas, gorros estilo Cara Delevigne, bolsas-carteiro e ear-cuff's. Vai arrasar! (adquira: bolsas, colares/brincos/pulseiras, gorros e chapéus gracinha)
03 - Sobretudos. São práticos até doer, né minha xenta? Coloquem um sobretudo bapho, uma meia calça e uma ankle boot. Pronto. Tá prontereséma pra night heheh. (onde achar um pra chamar de seu: Posthaus)
04 - Jogue-se no "sempre-básico" All Star. Como esquecer dele, hãm gentchy? Não ter um all star hoje em dia, é como não ter água num deserto.(desculpe por ter duas imagens, é que eu amo muito all star, não deu pra escolher uma só, haha) É possível existir alguém que não tem pelo menos um par dos famosos Converse? Fora que eles podem ser agregados à qualquer look! Peça mais love e versátil, ever <3!(um modelo que todas vão amar> Le Moustache  eu encomendei um, tô esperando chegar!)
05 - Calça listrada. Nem vem, gente. Calças listradas não são loucurinha, não, tá? Vão ficar no auge até 2014, vale muito o investimento, podem crer. Eu mesma tô doidenha atrás de uma, mas só acho parecidas com a do primeiro look, que causam a ilusão de pernas maiores. E, francamente, se eu fizer isso, vai parecer que minha coxas vão explodir de tão grandes HAHA. Eu preciso mais de uma tipo a do segundo lóuk heh (Encontre uma pra você: calça listrada, na verdade, é uma legging listrada, mas eu acho que leggings são beem mais confortáveis, né?)
06 - Botinhas e saltos abotinados são hits de todos os invernos, né povo? Nesse de agora, está super in a moda country: botinhas de cano curtinho, com saltos quadrados e recortes triangulares na frente... mucho love!<3(Adquira já:  Ebay  eu coloquei a página de botas inteira, já que cada um tem seu estilo, e ninguém é obrigado a seguir só o style que está no auge naquela estação!)
07 - Suéteres têm, naturalmente, essa pagada college né gentchy? São fofos e lindinhos e românticos, né povo? Pras meniunas ~fofis~ são peças-chave em qualquer look. We <3 suéteres! (Ache um que é seu número aqui: http://www.ebay.com/sch/Sweaters-/63866/i.html)
Captura de Tela 2013-07-16 às 16.03.02
08 - Tricô é sempre fofo, quentinho e prático, né não? Acho super-fofas as sobreposições que é possível fazer, o jeitos como pode ser usado, e os resultado que se pode conseguir: vai do glam ou minimalista fácil, fácil, viu! (Sorry, não achei nenhum site bom pra indicar, alguém tem sugestões?)
09 - Quem não ama militarismo? Ham? Eu, particularmente amo tudo: das estampas às tachinhas e afins. No meu aniversário eu até incorporei essa moda, lembram? Enfim, eu amo de paixão tudo em referência ao militarismo <3 (Um casaco pra todo mundo pirar: Casaquinho com tachinhas nos bolsos)
jacket large
looks-jaqueta-de-couro-saia-e-botinha
10 - E por fim... quem aí não ADORA jaquetas de couro? Tiram o look da mesmice, são práticas, fofas e quentinhas... Traduzindo: perfeitas pro inverno! Eu tenho 6! Uma preta, uma vermelha, uma laranja, uma azul, uma verde e uma beje! São muito confortáveis, também. Então, como deixar de ter uma peça assim no guarda-roupas? Impossível! E, se você ainda não tem, arraze por aí com uma assim!

E aí, gente, gostaram do Top 10? Deixem nos comentários o que vocês querem ver nos próximos, ok?
Kisses da Anna!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos