quinta-feira, 18 de julho de 2013

Justin Bieber faz nova tatuagem no braço!

Postado por Unknown

Hey pessoas!Eu acho que meu marido o Justin está passando muito tempo com o Zayn Haha'.Justin fez mais uma tatuagem.Através de seu perfil no Instagram, Justin mostrou seu novo desenho, um olho, feito pelo tatuador queridinho dos famosos, Keith McCurdy, do estúdio Bang Bang, em Nova York.


"@bangbangnyc fez essa arte. Mãe sempre de olho ;)", escreveu Justin Bieber na legenda da foto.

Mãe sempre de olho?Eu acho que o que ele quis dizer é "namorada sempre de olho" Hahahah To de olho Bieber.Mas,é bom a sogra estar também Hahaha Parei.Mas,e aí,o que acharam da nova tatoo do JB?Eu curti.Achei bem diferente e original.Beixos Beixos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos