domingo, 14 de julho de 2013

#RIP Cory Monteith

Postado por Unknown

Gente, por favor, alguém me diz que é MENTIRA! Alguém me diz que o Cory tá vivo, POR FAVOR! Eu tava sem internet, e aí, quando entro pra fazer um trabalho na página inicial do Yahoo tem isso!.. Gente, me diz, que não é verdade! Por Favor, me diz que eu ainda vou ficar o dia inteiro na net no dia do casamento deles pra achar um link e assistir cada detalhe! Que eu ainda vou poder comentar aqui no blog o quanto ele e a Lea estavam divos, e o quanto eu estava orgulhosa por ele estar saindo das drogas... Gente, eu estou chorando.. o Cory foi um dos primeiros galãs a me conquistar e um dos únicos que vai ficar pra sempre no meu coração... Gente meu coração tá doendo muito!! Alguém me ligue agora e diga que é mentira, que é só uma brincadeira de mau gosto das redes sociais, uma invenção de alguém que não tem nada pra fazer e quer ganhar dinheiro.... Tô rezando muito pela Lea... Pobrezinha... Imagino o que ela deve estar sentindo agora.. olha o depoimento que ela deu à mídia assim que ele começaram a namorar:
 “Eu nem me lembro de quando ele não era meu namorado. Ninguém me conhece melhor do que Cory. Ninguém sabe como tem sido passar por isso como ele. Sentir que você tem esse apoio te faz saltar mais alto e ir mais longe. Ele me faz sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Pela primeira vez na minha vida, eu me sinto muito, muito estabilizada e feliz. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo.” 

Triste? Triste é pouco... Adeus, Cory.... Apesar de que eu nunca o tenha conhecido, eu era MUITO fã da série, assistia sempre que dava, adorava-os cada dia mais... Um pedaço de mim será sepultado junto com ele..
Link permanente da imagem incorporada
E pra Lea, muita força; Ela certamente precisará de muito apoio a partir de agora... Perder o amor e ainda ficar de pé certamente não é pra qualquer um...
#Sdds Eternas #Rip Cory #Rezem pela Lea #LutoCory

Kisses da (entristecida) Anna =((
Até mais... e por favor, na primeira noticia me liguem pra avisar que isso é só buchicho da mídia... eu não posso acreditar..
"O fandom mais colorido, hoje veste preto. Um dos mais alegres, hoje chora. O musical, hoje se silencia."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos