terça-feira, 23 de julho de 2013

Mais 1D!

Postado por Unknown
Pouvo, eu nunca vou me cansar de postar homenagens lindas aos meus minos HAHHA Vi esse texto na "Tudo One Direction", do Facebook. Gente, que curte 1D TEM que ler lá! É tipo... a Fã-Clube Online mais mara do One Direction de todo Brasél hahah
Quanto tempo eu dormi, Jisuis?


Para ler ouvindo:http://a.tumblr.com/tumblr_ls0x7eMquf1r1fz4jo1.mp3

Harry Styles , Niall Horan , Zayn Malik , Louis Tomlinson and Liam Payne, nomes familiares não acham ? Lembram do nosso Hino ? Torn . E do nosso lema ? Forever Young. E sempre vai ser assim , Agora , a banda está fazendo aniversário de 3 anos ,muitos vão achar pouca coisa , mais para nós , é como se fosse uma vida , uma vida que eles plantaram dentro da nossa . E como que um simples : "HI WE ARE ONE DIRECTION" pode mudar nossa vida não é ? Mudar nossa vida para melhor! A exatamente 3 anos atrás , 5 garotos estavam se apresentando no X Factor, todos querendo carreira solo , mais não sabia o que esperava por eles.... Sabe, essa banda foi um destino que Deus criou , os 5 garotos disputando por um unico lugar, cada um indo em uma direção , querendo sair de la com uma carreira solo , e saiu de lá como uma Banda, coincidência não ? não , eu chamaria de um destino criado por Deus. 
Em WMYB, o Niall ainda estava com os dentes tortos , o Liam e o Harry com os cabelos encaracolados , o Louis com o cabelo de lado e o Zayn sem tatuagens... Agora em seu ultimo Clip lançado , BSE , Niall não está com os dentes mais tortos , o Liam e o Louis passaram para topetes , o Zayn agora tem tatuagens e o Harry deixou o cabelo encaracolado.... O tempo passa e eles vão mudando não é ? Mais só por fora mesmo , que por dentro ainda continuam sendo aqueles bobões,idiotas e retardados que conhecemos nas escadas...Que Incrivel não acha ? Das Escadas para o Auge da Fama! 
Em 3 anos de banda, conseguiram mais de 60 premios , ja fizeram mais de 6 clips , 34 musicas , já iram lançar um Filme , ja fizeram 3 turnes..... E agora o que temos é so de agradecer , agradecer principalmente ao Tio Simon , porque foi esse Homem que criou o que hoje agente chamamos de a razão do nosso viver! 
Obrigada garotos , por esses fantasticos 3 Anos , e que possam vir mais , muito mais anos , que estaremos aqui , amando vocês e acima de tudo apoiando vocês! Nós Te Amamos! ♥


Kisses da Anna

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos