segunda-feira, 22 de julho de 2013

O que usar pra parecer mais alta?

Postado por Unknown
miroslava leather shorts
Hey pessoas (não Jú,ets Hahah)!Eu estou com um HIPER,MEGA,POWER tédio.E pra piorar com muita preguiça.E é claro que o blog não pode ficar desatualizado e tals...então,eu vou por aqui pro cêis um post do blog da Gi.Fonte de inspiração,moda e afins,minha e da Anna Hahah É sempre muito bom deixar claro que o post não foi originalmente postado aqui,porque,depois é uma confusão nos comentários falando de plágio e outras coisas.Então minha gente,muitas pessoas sofrem com a altura,tipo: esquecem de crescer sabe?Hahah Eu não sou uma delas,mas,bem crescer uns centímetros não seria nada mal né?Hahah Mas,muitas baixinha por aí acham que só por causa da altura não podem usar certos tipos de roupa.Um pensamento que tem tomado força e sido cada vez mais divulgado é que: pode-se usar tudo sim, adaptando ao seu corpo, fazendo uso do bom senso. E eu fico feliz com isso, por que é verdade!Bom,vamos as dicas?
baixinhas1
- Mini comprimentos: Essa dica você já conhece, né? Mas vale a pena reforçar. Mostrar nossas perninhas nos tornam mais longilíneas. Só cuidado para não encurtar as roupas demais, é super deselegante um short ou vestido que quase deixa o bumbum de fora!
monochromatic
- Monocromático: Usar um vestido de uma cor só, ou um short e blusa do mesmo tom, deixa o nosso look “verticalizado”, e isso é ótimo! Lembrando que não precisa usar a mesma cor também no sapato e acessórios, a gente pode ousar tranquilamente com outros pontos de cor no resto do look.
rachelbilson
- Decote em V ou tomara-que-caia: O decote em V é incrivelmente mais favorável para as baixinhas do que o decote em U. Pode parecer besteira, mas não é. Experimente em casa e veja com seus próprios olhos. O decote em V alonga nosso tronco, e o tomara-que-caia por mostrar nosso colo também “cresce” a gente. Eu acho os dois lindos e super femininos!
meia-calca
- Calça skinny e meia calça escuras: A calça skinny virou queridinha há muito tempo e é peça coringa nos armários de qualquer garota. Quando escuras, emagrecem e nos alongam, nos fazendo ganhar alguns centímetros que não temos! A meia calça escura também é uma ótima aposta se você mora num clima que permite usá-la – inveja baiana detected – e cria uma ilusão de pernas longas se você a combina com um sapato do mesmo tom.
6_large
- Cintura marcada: Os looks acinturados além de deixar a roupa super romântica e feminina, ajudam a crescer nossa silhueta! É super fácil de construí-la usando um cintinho fininho ou saia/short com elástico.
peito-do-pe-aberto
- Sapatos que mostram o peito do pé: Neles se incluem os scarpins, peep toes, sapatilhas, etc… O importante é mostrar a pele! Outra coisa que é importante destacar é que sapatos com tiras grossas “cortam” as nossas pernas, e podem nos diminuir. Um sapato companheiro de guerra pras baixinhas é um scarpin ou peep toe nude, que se aproxime do seu tom de pele, por que além de alongar combina com quase tudo.
6614408959_8e511d8b4c_z
- Botinhas até o tornozelo: A Gi é um exemplo claro de alguém que abusa dessa dica. Ela tem um monte de botinhas lindas curtinhas que além de dar personalidade ao look, não achatam! Qual o segredo? Encontrar um modelo que não divida sua silhueta! As botinhas com um pouco de salto são as melhores nesse caso. Ah! Se você tiver o tornozelo fino, nem precisa se preocupar que vai dar super certo. Se o tornozelo for um pouco mais grossinho – e isso te incomodar -, é melhor apostar em botinhas de tons neutros e que tenham a boca um pouquinho mais larga e alta.
nychei_large
- Chamar atenção pra parte de cima: Seja com blusas de golas ou mangas trabalhadas, ombros de fora, mangas morcegos, aplicações e decotes inusitados, quando a gente chama atenção para a área do colo, desviamos o olhar das pernas mais curtinhas.
saia-longa
- Saias longas e pantalonas: Yes, We Cam (os mineirinhos lindos saberam o por que do M estar no lugar do N). Eu adoro usar saia longa, e tenho várias. Sempre escolho as de cintura alta! Se for usar com salto, opto por um comprimento de saia que apareça só a pontinha do sapato, ou não apareça nada. Alonga muito nosso corpo! As pantalonas também se encaixam nessas dicas. E nesses dois casos eu prefiro usar uma camiseta de seda ou algum tecido mais leve que mostre os ombros e o colo, por que a regra é clara: cobre aqui, descobre ali. Estamos muito novas pra andar de burka, não?
large
- Deixar a mostra pontos específicos: Esse dica está em quase todas as outras que eu falei, mas pra finalizar acho que vale a pena reiterar. Deixar descobertos o pulso, a saboneteira, ombros, tornozelo, e peito do pé ajudam na hora de equilibrar o look. Atenção, não estou dizendo que todos eles tem que estar de fora para funcionar, mas que eles são pontos estratégicos para nos alongar. Uma blusa de manga cumprida ou um blazer, por exemplo, quando puxados um pouco pra cima, ou dobrados, mostrando o pulso, dão uma aparência de braços mais longos.

Então gatonas é isso!E aí,anotaram as dicas?Espero que tenham gostado.Beixos Beixos <3






















0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos