quarta-feira, 24 de abril de 2013

#Tag Repeteco: As melhores transformações de personagens em filmes!

Postado por Unknown
Oi, comecei a tag repeto... HOJE!! Taí pra vocês. Não mudei nada, só coloquei essa introduçãozinha pra esclarecer que já viu o post tá? Kisses!
(Post originalmente publicado, se não me engano, dia 19 ou 20 de Janeiro de 2013)
Hello Princess!
Vocês me perdoam por ficar uma semana a mais sem postar, enquanto a Júlia tá na praia???
É que eu estava em Governador Valadares, e minha dentista só marcou a consulta pra ontem à tarde, e com isso, eu só pude voltar pra minha casa (e pra minha net!) hoje.
Mas parando com a enrolação, vamos às 5 melhores transformações de visu das personagens fictícias!
Primeiro Lugar:
makeover
A transformação da Mia (Anne Hathaway) de "O Diário da Princesa" é tão incrível que quase nem dá para acreditar! A garota virou uma verdadeira princesa quando aprendeu a valorizar seu lindo rosto e seus cabelos e a se portar melhor!

Segundo Lugar:

Uma das transformações mais legais do cinema está nesse clássico da Sessão da Tarde! Em "As Patricinhas de Beverly Hills", Cher (Alicia Silverstone) comanda uma super mudança no visual de Tai, ajudando a garota a melhorar sua aparência. A gente percebe que tratamento de pele, ginástica, cuidado com a tintura do cabelo e um guarda-roupa mais estiloso fazem toda a diferença!

Terceiro Lugar:
"Meninas Malvadas" ,além de mostrar uma transformação de visual, também dá uma lição: Cady (Lindsay Lohan) queria tanto entrar para o grupo das poderosas que passou a se vestir e se portar como elas. Mas, no final, viu que essas companhias não estavam lhe fazendo bem. Ou seja, o melhor é sempre ser fiel ao seu estilo, sua personalidade e seu jeito de ser! Ser você mesma nunca sai de moda ;]

Quarto Lugar:

Se arrumar e se vestir bem são atitudes certeiras para quem quer se sentir melhor consigo mesma! Um bom exemplo disso são as cenas em que a Andy (Anne Hathaway) de "O Diabo Veste Prada" anda pelas ruas com aquelas roupas maravilhosas e aquela expressão de felicidade. Não dá vontade de fazer o mesmo?

Quinto Lugar:

Não dava para esquecer desse clássico, né? Que garota nunca sonhou em ter uma fada madrinha que a deixasse linda para uma festa, como aconteceu com "Cinderela"? Inspire-se nela e nas outras personagens para investir em cuidados de beleza e moda e mazer o "makeover" que você sempre quis ;)

Detalhe: não tá da melhor pra pior tranformação. Está apenas na ordem que eu encontrei.
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos