domingo, 21 de abril de 2013

Playlist da Semana!

Postado por Unknown
Oi Princess (tanto tempo que eu não chamava vocês assim, já deviam tar achando que perderam a coroa, né?HAHAHA)
Gentchy, o que tá acontecendo comigo? Eu estou C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E viciada em Taylor Swift! Depois de escutar 22, Love Store e viciar nelas, eu viciei também em You Belong With Me! Minha situação tá séria, viu! E também estou viciada em Forever Young, mas na versão da 1D, não do Alphaville. Essa música me dá uma angústia, uma vontade enorme de gritar pra Deus que é muito injusto nós sermos jovens apenas uma vez e ainda assim, termos que olhar pra trás e ter alguns arrependimentos...A parte da translate dessa música que mais me deixa angustiada é aquela: "Deixem-nos morrer jovens ou deixem-nos viver para sempre. Nós não temos o poder, mas nunca diga nunca"! Sério, eu fico morrendo de vontade de chorar! Vontade, não, eu choro mesmo! Umas brasileirinhas que também insistiram em ficarem tocando no meu celular foram "Na sua estante", da Pitty, e "Eduardo e Mônica!", do Legião Urbana. Ah, e eu conservei algumas da minha última Playlist, como 22. LWWY (sempre fui e sempre serei viciada nessa música!) tá aí também! E Glad You Come, do The Wanted conquistou seu espaço!Weddig Bells, dos Jonas Brothers foi outra pela qual eu me apaixonei... Miley, você está esperando o que pra largar o Liam e voltar por Nick?? Enfim,bora conferir?
Então, povo, é isso! Vocês curtiram? Querem mais playlists?
Como eu disse no últomo post, comentem, vai, não custa nada... Cara, vocês não têm noção da minha felicidade quando eu entro no blog e algum post tem um comentário novo, eu fico tão feliz quando vejo que alguém dedicou um tempinho assim a dar opinião sobre o post, seja ela boa ou má!
Kisses da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos