quinta-feira, 11 de abril de 2013

Robert Pattinson dá caneta de R$ 90 mil de presente para Kristen Stewart :O

Postado por Unknown
Hey gentiii!" Bom,eu tava aqui de boa no pc,quando me deparo com a seguinte notícia:

Kristen Stewart ganhou uma caneta de R$ 90 mil de presente de aniversário do namorado, Robert Pattinson. A atriz, que completou 23 anos na última terça-feira (9), celebrou a data ao lado de Rob e um grupo de amigos em Los Angeles, na noite de quarta (10). Ao todo umas 40 pessoas festejaram o aniversário de Kristen.



Segundo o The Sun, a caneta que Rob deu para Kristen era toda de ouro branco e faz parte de uma edição limitada da Bentley, existem apenas 40 delas no mundo. O presente trazia ainda uma frase gravada: "De Rob - 2013".



"Kristen sempre colecionou canetas e tem uma variedade enorme delas, de diferentes estilos. Rob decidiu pensar grande para o aniversário dela este ano e comprou uma da edição limitada Tibaldi Bentley Crewe", disse uma fonte ao The Sun.
 
Nada contra,mas,se um dia meu namorado me desse uma caneta de 90 mil doláres, eu meio que cozinhava ele no caldeirão com água quente e fazia uma sopa pá nois HAHAH Rob meu fio tanta coisa pra você dar pra ela e tinha que ser uma caneta?Tipo...tá ela coleciona mais...90 mil doláres? Curtiu?Compartilha ai!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos