quarta-feira, 24 de abril de 2013

To Read

Postado por Unknown
Olá Terráqueos, eu venho em missão de paz! HAHAHA Gentchy, quando eu digo que tenho problemas mentais ninguém acredita, dá no que dá, né?

Mas mudando totalmente o assunto, passou as férias, passou o desocupamento e passou os ataques de nostalgia.E sabe o que eu descobri? Que o que eu pensava ser nostalgia era só tédio mesmo! HAHAHA Aí eu fui analisar minha vida hoje, e vi que só tem uma definição para ela: feliz. Porque, por mais que às vezes eu brigue com os amigos, quem nunca briga? E por mais que eu não tenha tudo que eu quero, qual seria a graça da vida se tudo viesse de mão-beijada, sem mérito nenhum? Aprendi que nessa vida tudo que você tem, você merece. Você que atrai as coisas, más ou boas, pra sua vida. Quer um exemplo? Num Bad Day, ao invés de se trancar no quarto e ouvir músicas tristes pra foder com tudo de vez, distribua palavras amáveis, brinque muito, ria alto. E se esqueça do problema. Funciona muito comigo. E também desabafe, chore, grite, xingue, porque guardar mágoa também faz muito, muito mal.
E sabe o que mais? Aprendi que felicidade não é como dizem os poetas e os romancistas, algo que depende dos outros. Por muito tempo, eu procurei minha felicidade nos outros. Achava que eu ia achar alguém que me fizesse ser "feliz pra sempre". Mas isso não é verdade. Você quer ser feliz? Uma dica: dependa apenas de si mesma, porque as pessoas te decepcionam. E também não dependa de opiniões. Colocou uma roupa e curtiu, e alguém disse que não está bacana? Nada de tirá-la. Lembre-se: o que é mais importante? Agradar aos outros ou a si mesma?
E, não importa o que aconteça, lembre-se que tudo nessa vida tem um motivo. Agora vocês devem estar pensando que eu sou super religiosa, super católica, mas eu sou agnóstica (mas minha família não sabe, eles são católicos demais pra aceitar isso, e eu vou à Igreja meio que "obrigada"). O que é isso? Uma pessoa que não acredita nem desacredita em Deus. Só acho que o homem criar um Deus e adorá-lo segundo os conceitos do próprio homem é demais. Mas a vida é grandiosa demais pra ser um mero acaso, então, deve existir uma força superior que põe tudo nos trilhos, né? Mas, voltando ao post, tudo acontece por uma razão. Tudo nessa vida é necessário, apesar de não conseguirmos enxergar isso quase nunca. Enfim, eu escrevi um livro aqui HAHAHA Mas espero que leiam, eu não sei o que me deu, mas deu vontade de pôr tudo o que eu venho sentindo no papel (no computador?) e agora eu estou me sentindo tão mais leve...
Então, é isso!
Kisses, Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos