sábado, 20 de abril de 2013

Dica de Leitura: O Mundo De Sofia

Postado por Unknown
Oi Gentchy!
Quem aí curte filosofia? Bom, antes de ler esse livro eu não sabia mais que o básico: Sácrates, Platão, Aristóteles. Pra mim, isso era as únicas coisas que me vinham à cabeça quando eu pensava em "filosofia". Aí, eu comprei esse livro. E nem pensem que eu compre ele sabendo que ele falava de filosofia... Nãããõ! Eu achava que era apenas um livro de romance qualquer. Mas aí, eu descobri, logo no primeiro capítulo que aquele livro ia me fazer pensar um bocado!
Só raciocinem quanto às primeiras perguntas: Quem é você?
De onde vem o mundo?
Conseguiram responder? Pois eu também, não!! Parabéns, bem-vindas ao grupo!
Mas, enfim, o livro é óóótimo, mega-indicado pra quem anda com a mente muito ocupada, estressada, sem conseguir esquecer aquele gatinho? Pois esse é o livro ideal pra você se ocupar!
 
Meu óculos styloso (que por sinal quebrou depois da sessão de fotos) por cima do livro!
E aí, vão seguir a dic?
Kisses da Anna! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos