sexta-feira, 19 de abril de 2013

Novos episódios de The Vampire Diares

Postado por Unknown

Fala povo lindo?!!Eu acho que a Kéfera já deu Oii pra mim HAHAH  Mais e aí,tudo em cima?HAHAH Espero que estejam morrendo se saudades de mim HAHAH (Nossa Júlia,você ficou tantoooo tempo sem postar né?kk) Eu amooo The Vampire Diares.Afinal?Quem não ama?Por favor não me atirem pedras na rua mas...você já devia ter se jogado de um penhasco à muitoo tempo HAHAH To de brinks.Então...(é só eu que estou com a impressão que isso não vai dar em nada?HAHAH) eu tava aqui de boa "fuçando" o site da Capricho <3 e achei uma postagem super legal,e como eu sou lindha,sensual e exubirante HAHAH decidi compartilhar com vocês.. \o/ Ou seja...Damon e Stefan \o/\o/\o/\o/    #todas#comemoram

Cuidado com o spoiler! Depois de mais uma pausa, The Vampire Diaries está de volta! Na próxima quinta-feira (18) vai ao ar nos Estados Unidos o mais novo episódio da série e muitas coisas vão acontecer em mais um baile em Mystic Falls! Saiba mais!

Foto: Divulgação
Em Picture of You, Elena continuará a causar muito! Lembra que ela avisou para Stefan e Damon que se os gatos continuassem a tentar cura-lá, as coisas iriam se complicar ainda mais? Ela não estava mentindo e vai provar seu ponto de vista! Durante o baile, Elena vai deixar todo mundo tenso mais uma vez! Agora que perdeu sua humanidade, ela se tornou outra pessoa e durante esse evento a vampira irá causar uma grande confusão.
E se você achava que ela finalmente iria dar uma folga para Caroline, está muito enganada. As duas ex-melhores amigas terão mais alguns confrontos durante o episódio e a loira chegará a pedir ajuda do Klaus para resolver o problema. OMG!
Falando no vilão Klaus, preparem-se para ver mais uma briga dele com o Elijah e uma descoberta assustadora! Ah! Ainda veremos algumas cenas entre Matt e Rebekah e o verdadeiro rosto do poderoso vilão Silas! Imperdível!
Assista aos vídeos promocionais que foram divulgados!


O próximo episódio, que vai ao ar na semana que vem, servirá de piloto para o spi-off (série que deriva de outra) de The Originals! Saiba mais sobre o novo seriado!

Gente,é muita emoção para um post só HAHAH  E aí Brasel,curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos